Justin Timberlake vai participar de dois desfiles

Justin Timberlake vai participar de dois desfiles Por Ricardo Bairos (12.ago) Justin Timberlake vai ser o destaque de dois desfiles da Semana de Moda de Nova York.

Agência Estado |

O cantor vai se apresentar no evento Fashion Rocks, em 5 de setembro, e dois dias depois, no desfile de sua grife, a William Rast, no Roseland Ballroom, em Manhattan. Sua grife está passando por uma transformação. As críticas desde seu lançamento dois anos atrás, em Los Angeles, foram negativas. Novos diretores de criação e designers foram chamados para modificar as coleções. (Planet Pop)

BEN STILLER RESPONDE A BOICOTE DE "TROPIC THUNDER"
(12.ago) Vários grupos americanos relacionados com deficientes mentais estão pedindo um boicote ao filme "Tropic Thunder". O diretor, roteirista e ator do filme, Ben Stiller, teve de dar uma entrevista para a MTV americana para tentar explicar seu ponto de vista. "Sei que é uma questão polêmica, mas a gente achou que não havia problema se o foco estivesse nos atores tentando fazer alguma coisa para serem levados a sério. A piada é sobre atores tentando conseguir papéis para terem mais chances de ganhar prêmios." Vários grupos pediram ao estúdio DreamWorks para fazer mudanças no filme. A trama de "Tropic Thunder" é sobre um grupo de atores que rodam um filme no Sudeste Asiático. (Planet Pop)

MADONNA ADIA FESTA DE 50 ANOS
(12.ago) Madonna teve de adiar sua festa de aniversário de 50 anos porque torceu o tornozelo. A cantora sofreu o acidente durante os ensaios para a turnê "Sticky and Sweet" em Nova York. As comemorações do aniversário seriam neste sábado na casa de campo dela na Inglaterra. A turnê vai começar no dia 31 em Cardiff, no País de Gales. Segundo o jornal britânico "Daily Mirror", ela deve adiar a festa para o final do mês. (Planet Pop)

LENNY KRAVITZ DEVE SER NOVO CANTOR DO VELVET REVOLVER
(12.ago) Lenny Kravitz deve ser o novo líder da banda de rock Velvet Revolver. O músico já teria entrado em um estúdio com o guitarrista Slash para trabalhar nos novos lançamentos da banda. O cantor substituiria Scott Weiland, que deixou o grupo recentemente. O novo disco da banda, de acordo com rumores que circulam na internet, é baseado no complicado "divórcio" entre Weiland e o grupo. O disco mais recente da banda é "Libertad", do ano passado. (Planet Pop)

ANGELINA JOLIE VAI TOMAR LUGAR DE TOM CRUISE EM FILME
(12.ago) Angelina Jolie vai tomar o lugar de Tom Cruise em um filme de espionagem. Ele seria o astro do thriller de espionagem "Edwin A. Salt", mas o projeto começou a ser reescrito como um veículo para a sra. Brad Pitt. Philip Noyce vai ser o diretor do filme, que tem roteiro de Kurt Wimmer. A trama é sobre uma agente da CIA que é acusada de ser um espiãa russa e tem de fugir para poder provar sua inocência. O título do filme vai ser modificado. O projeto deve marcar a volta de Jolie a Hollywood, depois de dar à luz os gêmeos Know León e Vivienne Marcheline. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG