Justin Timberlake produzirá reality show na MTV

LOS ANGELES (Reuters) - A MTV norte-americana anunciou na sexta-feira um novo reality show, The Phone, que terá o pop star Justin Timberlake como produtor-executivo. Na série, que se baseia num formato holandês, cada episódio começa com dois celulares escondidos em cantos opostos de uma grande cidade. O participante que atender os aparelhos tem cinco segundos para topar o desafio de buscar um prêmio em dinheiro num determinado prazo. Quem aceita recebe uma tarefa com um prazo a cumprir. Um helicóptero acompanha o corre-corre pela cidade.

Reuters |

'Detonar os gêneros e inovar estão na essência do que fazemos, e 'The Phone' faz justamente isso', disse nota assinada por Tony Disanto, vice-presidente-executivo de programação e desenvolvimento de séries da MTV.

'Cada semana será como um mini-filme repleto de ação', acrescentou ele, citando como referência filmes como 'A Identidade Bourne'.

O programa será produzido pela FremantleMedia, especialista em reality shows, e irá ao ar no segundo semestre -- ainda não há data específica.

(Reportagem de Alex Dobuzinskis)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG