Justin Timberlake fará filme com Cameron Diaz

Justin Timberlake fará filme com Cameron Diaz Por Ricardo Bairos Nova York (AE) - (3.mar) Justin Timberlake contracenará com a ex-namorada Cameron Diaz em um novo projeto no cinema.

Agência Estado |

O cantor acaba de ser confirmado no elenco do novo filme de Jake Kasdan, a comédia "Bad Teacher", que também terá em seu elenco Jason Segal, Molly Shannon e Eric Stonestreet.

O popstar fará o papel de um professor substituto, o herdeiro de uma fortuna de relógios. As filmagens começarão ainda este mês. O trabalho mais recente do cantor no cinema é o filme de David Fincher sobre a criação do Facebook, "The Social Network". (Planet Pop)

PRODUTOR DE "GUERRA AO TERROR" É DESCONVIDADO DO OSCAR
(3.mar) O email de um dos produtores de "Guerra ao Terror" pedindo votos para o filme ao Oscar colocou-o em uma confusão. Como punição por violar as regras da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, Nicolas Chartier não poderá comparecer à cerimônia de domingo.

O que pegou mal no email do produtor foi a menção a "Avatar", "o filme de US$ 500 milhões". Regras da premiação proíbem menções negativas a concorrentes. Se "Guerra ao Terror" ganhar o prêmio de melhor filme, o produtor francês ainda levará para casa seu Oscar. Chartier pediu desculpas por sua "ignorância sobre as regras e simples estupidez". (Planet Pop)

HARRISON FORD DIZ QUE EXISTE HISTÓRIA PARA "INDIANA JONES 5"
(3.mar) Harrison Ford disse que já existe uma história para "Indiana Jones 5". Em entrevista para a BBC, o ator confirmou que os diretores e produtores Steven Spielberg e George Lucas já têm um rascunho para a sequência de "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal".

Ford afirmou, no entanto, que a produção não deve sair do papel "por um bom tempo". O filme anterior faturou US$ 786,6 milhões em todo o mundo. Ford está com 67 anos. (Planet Pop)

NICOLE KIDMAN FARÁ COMÉDIA ROMÂNTICA
(3.mar) Nicole Kidman teria assinado o contrato para trabalhar a seguir na comédia romântica "The Wedding Doctor". No filme, ela faria o papel de uma analista de relacionamentos que dá conselhos a casais sobre suas dinâmicas pessoais antes de eles subirem ao altar.

Ao conhecer seus novos clientes, ela decide que seria uma parceira melhor para o noivo e dá início a uma guerra com a noiva. Não há mais detalhes sobre o projeto. (Planet Pop)

ELENCO DE "GLEE" FARÁ SHOWS
(3.mar) O elenco de "Glee" sairá em turnê pelos Estados Unidos com um show baseado no seriado de TV. Leah Michele, que faz o papel de Rachel no programa da Fox, confirmou a notícia das apresentações. "Não consigo imaginar uma maneira melhor de celebrar o fim da primeira temporada do que subindo ao palco com o elenco", disse ela.

Por enquanto, estão marcadas sete apresentações em quatro cidades: Phoenix, Los Angeles, Chicago e Nova York. A turnê "Glee Live! In Concert!" deve ser estendida. Entre as canções que serão apresentadas estão "Don't Stop Believin'", "Somebody To Love", "Jump", "Don't Rain on My Parade" e "Sweet Caroline".

Outros nomes confirmados para os shows são Cory Monteith (Finn), Amber Riley (Mercedes), Chris Colfer (Kurt), Kevin McHale (Artie), Jenna Ushkowitz (Tina), Mark Salling (Puck), Dianna Agron (Quinn), Naya Rivera (Santana), Heather Morris (Brittany), Harry Shum, Jr. (Mike) e Dijon Talton (Matt). (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG