encontrado morto em seu apartamento na noite de segunda-feira." / encontrado morto em seu apartamento na noite de segunda-feira." /

Justiça ordena prisão preventiva de irmão suspeito de matar acrobata

A Justiça ordenou, nesta quinta-feira, a prisão de preventiva de Anderson Guimarães de Jesus, de 39 anos, irmão do acrobata Caio Marcelo Guimarães de Jesus, de 36 anos, http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/10/20/acrobata+da+intrepida+trupe+e+encontrado+morto+em+sua+casa+no+rio+8893922.html target=_topencontrado morto em seu apartamento na noite de segunda-feira.

Redação com Agência Estado |

O pedido de prisão havia sido feito na noite de quarta-feira pelo delegado Fernando Veloso, do 7ª Distrito Policial.

Segundo o delegado, Anderson é o principal suspeito do crime . Anderson foi visto saindo do prédio onde Caio morava, em Santa Teresa, na zona sul do Rio de Janeiro, na segunda-feira com uma mala. Ele ainda não foi encontrado para prestar depoimento e não compareceu ao enterro do irmão, anteontem à tarde.

A arma usada na morte do acrobata foi uma marreta , que estava no apartamento embrulhada em um saco plástico. Foram levados alguns objetos pessoais, entre eles um computador.

Segundo o delegado, isso teria sido feito para enganar os policiais e fazer o crime parecer um simples latrocínio (roubo seguido de morte). A marreta está sendo periciada pela polícia na tentativa de identificar impressões digitais.

Leia mais sobre: Intrépida Trupe

    Leia tudo sobre: acrobatairmãomorte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG