Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Jurista vai auxiliar debate eleitoral na Bandeirantes

Um jurista ficará de plantão na sala de edição da Bandeirantes, dividindo espaço com diretores e editores que de lá comandam as cenas do estúdio, na próxima quinta-feira, durante o primeiro debate eleitoral da temporada. O advogado fará parte de um comitê ali presente justamente para definir, por exemplo, quem tem razão em solicitar direito de resposta.

Agência Estado |

"Qualquer ofensa pessoal pode produzir um direito de resposta", assegura o diretor nacional de jornalismo da Band, Fernando Mitre.

A mediação do debate em São Paulo será de Boris Casoy, recordista no quesito de cenas memoráveis em debates pré-eleitorais. Também da Band, os jornalistas Fernando Vieira de Mello Filho e José Paulo de Andrade farão perguntas no quarto e penúltimo bloco do programa.

No mesmo horário, a Band realizará debates também em Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador. Até sexta-feira passada, o encontro no Rio ainda não era certo - havia discordância no grupo de candidatos sobre os critérios que excluem os nanicos. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG