Júri seleciona 15 semifinalistas ao concurso Miss Universo

Miami, 17 ago (EFE).- Quinze semifinalistas das 84 candidatas a Miss Universo disputarão no próximo domingo a coroa da mulher mais bela do planeta, após uma primeira seleção cujo resultado não será divulgado ainda.

EFE |

A partir de hoje o júri passará a entrevistar as candidatas para selecionar as 15 semifinalistas, depois das últimas provas de desfile em maiô e em roupa de noite, informaram fontes da organização do concurso, realizado em Nassau, nas Bahamas.

As entrevistas são pessoais e cada candidata tem que responder às perguntas dos membros do júri sobre temas muito diversos.

O júri já avaliou as 84 candidatas à coroa que desfilaram de biquíni ou maiô por uma passarela montada na praia de Nassau.

A segunda prova na competição preliminar foi a de roupa de noite, apresentada pela venezuelana Dayana Mendoza, Miss Universo 2008, e por Ed Fields, um popular jornalista de rádio das Bahamas, que aconteceu no domingo à noite.

O júri só divulgará as 15 escolhidas na cerimônia de domingo, que será transmitida para 185 países pelas emissoras americanas de televisão "NBC" e "Telemundo". EFE emi/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG