A Tempestade - Brasil - iG" /

Julie Taymor vai rodar nova versão de A Tempestade

Julie Taymor vai rodar nova versão de A Tempestade Por Ricardo Bairos (8.out) Julie Taymor anunciou parte do elenco de seu novo projeto, uma adaptação de A Tempestade, de William Shakespeare.

Agência Estado |

A diretora chamou atenção por ter escolhido a atriz Helen Mirren para o papel principal, de Próspero, que vai virar Próspera. O protagonista do original é um duque que vira mágico em seu exílio em uma ilha mágica. O elenco do filme também vai ter Jeremy Irons, Djimon Hounsou, Russell Brand, Alfred Molina, Ben Wishaw, Felicity Jones e Geoffrey Rush. As filmagens devem começar no mês que vem, no Havaí. (Planet Pop)

HALLE BERRY É ELEITA MULHER MAIS SEXY DO SHOWBIZ
(8.out) Halle Berry foi eleita a mulher mais sexy do showbiz. A atriz está na capa da edição de novembro da revista masculina "Esquire". "Não sei exatamente o que significa, mas estar com 42 anos e ter acabado de ter um bebê… Vou topar esta homenagem." A atriz deu à luz a menina Nahla Ariela em março. Segundo ela, ser sexy é "um estado de espírito, é estar confortável consigo mesma". (Planet Pop)

CASA DE NICK NOLTE PEGA FOGO
(8.out) A casa de Nick Nolte em Malibu, na Califórnia, pegou fogo ontem e o ator foi levado para um hospital porque tentou apagar o incêndio sozinho. Um curto-circuito teria começado em um quarto da mansão. Nolte teve arranhões, mas foi internado porque respirou muita fumaça. Os prejuízos com o incêndio teriam sido estimados em US$ 3 milhões. (Planet Pop)

PAIS DE MAGGIE E JAKE GYLLENHAAL ANUNCIAM SEPARAÇÃO
(8.out) Os pais de Maggie e Jake Gyllenhaal vão anunciar sua separação, depois de quase 40 anos juntos. Segundo a revista "In Touch Weekly", Naomi Foner e Stephen Gyllenhaal surpreenderam os filhos famosos com a notícia. Todos teriam ficado mais "unidos" com a separação, segundo a revista. A família deve ter outro casamento em breve, no entanto. Jake e a atriz Reese Witherspoon devem subir ao altar nos próximos meses, de acordo com a publicação. (Planet Pop)

QUEEN LATIFAH NÃO FALA DE SUA SEXUALIDADE
(8.out) Queen Latifah não responde perguntas sobre sua sexualidade. "Não tenho problemas em discutir o tópico de alguém ser gay, mas não quero saber de falar sobre a minha vida pessoal." Em entrevista para a revista de domingo do jornal "New York Times", a atriz disse que este tema não é discutido em suas entrevistas ou em seus trabalhos ou na indústria de cosméticos Cover Girl, da qual ela é um dos rostos. "Não ligo se as pessoas acham que sou lésbica. Podem pensar o que quiserem." Há rumores de que ela tem um relacionamento com sua treinadora, Jeanette Jenkins. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG