Julie Andrews planeja volta aos palcos londrinos

Londres, 25 nov (EFE).- A atriz e cantora americana Julie Andrews planeja, aos 74 anos, voltar aos palcos londrinos com um show no dia 8 de maio, que poderia gerar uma arrecadação de bilheteria de US$ 1,6 milhão.

EFE |

A informação foi publicada hoje pelo jornal "The Times", que lembra que há 20 anos a famosa estrela de "A Noviça Rebelde" atuou na capital britânica.

Segundo o jornal, há motivos para prudência, já que em 1977 a atriz passou por uma operação para a remoção de nódulos não cancerígenos em suas cordas vocais, que chegou a ser considerada o fim de sua carreira de cantora.

Ela mesma reconheceu em 2003 que havia algumas notas que não conseguia mais alcançar e no ano passado afirmou em entrevista que não cantava mais. "Não cantei desde a operação", disse.

Os organizadores do show, que acontecerá no auditório O2 de Londres acreditam, no entanto, que a atriz recuperou confiança suficiente para cantar a um nível respeitável.

Mas Julie não tem motivos para se preocupar. Dotada de uma voz potente, cruzou o Atlântico, interpretou o papel de Eliza Doolittle em "My Fair Lady" e ganhou um Oscar por "Mary Poppins".

"Julie não consegue mais cantar como antes. Mas felizmente pôde recuperar algumas das notas que a tornaram famosa. O show combinará maravilhosamente canções cantadas por ela mesma com outras que suas estrelas convidadas interpretarão", explica seu agente, Steve Sauer.

Maurice Whitaker, da IMG Artists, produtora do evento, declarou ao jornal que Julie "cantará só quatro ou cinco músicas" e que será acompanhada nas outras.

O programa incluirá, entre outras, alguns clássicos de Rodgers e Hammerstein como "Getting to Know You" e "Oh, What a Beautiful Mornin'". EFE jr/pd

    Leia tudo sobre: julie andrews

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG