ER - Brasil - iG" /

Julianna Margulies vai voltar a ER

Julianna Margulies vai voltar a ER Por Ricardo Bairos (3.fev) George Clooney não é o único ex-ator de ER que vai voltar ao seriado de TV.

Agência Estado |

Segundo o ator Anthony Edwards, a atriz Julianna Margulies vai voltar a fazer o papel da enfermeira Carol Hathaway nos episódios finais do show, que está em sua 15ª temporada. O ator, que faz o papel do doutor Mark Greeene, disse à revista "Us Weekly" que não tinha nenhuma confirmação oficial, mas achava que a volta dela era certa. Ela não fez nenhum comentário sobre o assunto. Clooney gravou recentemente sua participação em um estúdio de Los Angeles. O episódio final de "ER" vai ao ar em 2 de abril na emissora de TV americana NBC. (Planet Pop)

LADY GAGA ESTÁ TRABALHANDO OM MARK RONSON
(3.fev) Lady GaGa está trabalhando em material novo com o produtor Mark Ronson, parceiro de Amy Winehouse no hit "Back to Black". A cantora do Brooklyn, em Nova York, estava em Londres recentemente abrindo shows das Pussycat Dolls em sua turnê europeia. Em suas horas vagas, ela teria entrado em estúdio com o super DJ e produtor para gravar faixas para seu novo disco. A cantora tem feito sucesso atualmente com seu trabalho de estrria, "The Fame". O single mais recente dela é "Poker Face". (Planet Pop)

AMY WINEHOUSE QUER GRAVAR DISCO NA JAMAICA
(3.fev) Amy Winehouse está aproveitando as férias no Caribe para trabalhar um pouco. A cantora, que está há mais de um mês em Santa Lúcia, pretende viajar para a Jamaica para gravar faixas para um terceiro disco. Ela teria apelado a executivos de sua gravadora para financiarem as gravações na ilha caribenha. A artista tem medo de voltar para Londres e para suas más influências e um estilo de vida de festas, álcool e drogas. Segundo o jornal "The Sun", a cantora está adorando sua temporada em Santa Lúcia e não quer que as férias terminem. (Planet Pop)

CLOONEY VAI RODAR FILME SOBRE MOTORISTA DE OSAMA BIN LADEN
(3.fev) George Clooney deve trabalhar a seguir em um filme de Aaron Sorkin, o roteirista e produtor por trás do seriado de TV "The West Wing". O projeto que vai reunir os dois é "The Challenge", um drama judicial sobre o julgamento de Salim Hamdan, motorista de Osama bin Laden, que está preso na prisão militar da Baía de Guantânamo, em Cuba. Clooney vai produzir e dirigir o projeto, no qual também pretende fazer o papel do advogado da Marinha Charles Swift. Ele e o professor de Direito Neal Katyal, da Universidade de Georgetown, fizeram uma campanha pública pedindo um julgamento justo para o réu. O filme vai ser baseado em parte no livro "The Challenge: Hamdan v. Rumsfeld and the Fight Over Presidential Power", de Jonathan Mahler. (Planet Pop)

JENNIFER LOPEZ VAI VOLTAR AO CINEMA
(3.fev) Jennifer Lopez vai voltar ao cinema. A atriz e cantora, que deu à luz os gêmeos Max e Emme no ano passado, vai fazer a seguir a comédia romântica "Plan B". No filme, ela vai interpretar uma mulher solteira que usa inseminação artificial porque está com receio de seu relógio biológico. Seu plano B muda de figura quando o homem de seus sonhos aparece no mesmo dia em que ela descobre que está grávida. A fita vai começar a ser rodada em maio por Alan Poul, um conhecido diretor de TV, que já trabalhou em shows como "A Sete Palmos" e "Roma". O resto do elenco ainda não foi anunciado. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG