Juliana Paes e Rodrigo Lombardi desfilam no Fashion Rio

Os desfiles da Fashion Rio ontem começaram com cores neutras, principalmente o branco e suas variações, caso do cru e do areia, que deram sofisticação às três primeiras coleções - Acquastudio, Mara Mac e Teça. Principal atração da noite, a aparição de Juliana Paes e Rodrigo Lombardi, Maya e Raj, de Caminho das Índias, ficou para o fim com a TNG.

Agência Estado |

Para esse desfile, não faltou tietagem.

O dia começou, no entanto, com a moda festa da grife paulistana Acquastudio, da Barra Funda, zona oeste de São Paulo, que mostrou coleção bem conceitual, com formas arredondadas e de espiral, cheias de recortes e movimento. A elegância e suavidade deram lugar a um clima de sensualidade na passarela de Graça Ottoni, que apostou nos tons de vermelho, ora com decotes provocativos, deixando seios à mostra, ora com fendas nas costas.

A Mara Mac destacou-se pelas transparências nos vestidos e nas blusas, confeccionadas com tecidos leves, mas numa proposta informal. Abusou da camisaria branca em várias versões. Para enfatizar a liberdade das roupas, investiu em macacões e macaquinhos soltos e vestidos larguinhos. A estilista Helô Rocha, da Têca, também fez uma coleção elegante, inspirada em francesas como Jane Birkin e Brigitte Bardot. Vestidos e saias estão bem justos e curtos. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG