Os Produtores - Brasil - iG" /

Juliana Baroni substitui Juliana Paes em Os Produtores

Juliana Baroni não levou o posto de protagonista da próxima novela das seis, Negócio da China , de Miguel Falabella, mas ficou no lugar de Juliana Paes no musical Os Produtores , que reestréia hoje, em curta temporada, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. Paes não tinha espaço na agenda para encarar as novas apresentações da montagem porque acaba de se casar e ainda é a mocinha de Caminho das Índias , novela de Glória Perez que substitui A Favorita .

Agência Estado |

Foi então que o papel da loira Ulla caiu no colo de Baroni.

“Foi a melhor surpresa possível”, conta a atriz. “Já tinha assistido ao espetáculo com a Juliana e adorado, aí fui chamada para substituí-la, em cima da hora, como costuma ser nesses casos.” Baroni teve apenas três meses para aprender os passos e as falas que preenchem os 180 minutos do espetáculo. Ajudou na preparação a experiência que Juliana acumulou em dança e música. “O trabalho como paquita da Xuxa e a personagem em Dance, Dance, Dance (de 2007, na Band) me deram uma boa noção de dança, mesmo assim não posso dizer que está sendo fácil. Pelo menos não entrei em pânico”, brinca.

Juliana credita o convite do diretor e amigo Miguel Falabella - com quem contracena no espetáculo, junto com Vladimir Brichta - ao papel na Band. “A novela foi muito especial porque foi minha primeira protagonista, mas também aprendi vários ritmos de dança ali, e isso acabou me abrindo outras portas, como esse convite agora.” Ainda sem planos para a televisão, a artista não confirma sequer em qual emissora pretende atuar.

Assume, porém, que tentou o papel principal na próxima novela de Falabella. “Fiz o teste, junto com a Grazi e a Guilhermina Guinle. Mas esse papel já tinha dona”, diz, referindo-se à ex-BBB, que fará par romântico com Fábio Assunção na faixa das 18h. Enquanto o papel na TV não vem, Juliana estrela a temporada popular, que superproduções - caras - costumam fazer no Sérgio Cardoso. A montagem, adaptada da Broadway, já levou mais de 166 mil pessoas ao teatro. As informações são do Jornal da Tarde.

Os Produtores . Teatro Sérgio Cardoso - R. Rui Barbosa, 153, Bela Vista, em São Paulo. Tel.: (011) 3288-0136. Qui.a e sáb., às 21h; sex., às 21h30; dom., às 18h. Preço: R$ 20 a R$ 40. Obrigatório levar dois quilos de alimento não-perecível. Até 28/9. Classificação: 12 anos.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG