Julia Roberts compra direitos de livro sobre vizinhos

Julia Roberts compra direitos de livro sobre vizinhos Por Ricardo Bairos (2.nov) Julia Roberts comprou os direitos de um livro de não-ficção sobre o relacionamento de vizinhos em um subúrbio americano.

Agência Estado |

A história de "In the Neighborhood", um livro de Peter Lovenheim com lançamento marcado para abril pela editora Pedigree, foi comprada pela Red Om Filmes, produtora da atriz.

Em um esforço para formar uma comunidade de verdade e conhecer melhor seus vizinhos, o autor pede para fazer visitas em que possa passar a noite na casa deles. Sua ideia era estreitar os laços de amizade com os vizinhos. Não se sabe ainda se a atriz pretende trabalhar no projeto. (Planet Pop)

WHITNEY HOUSTON COLOCA MANSÃO EM NEW JERSEY À VENDA
(2.nov) Whitney Houston colocou sua mansão em New Jersey à venda: pela metade do preço pelo qual a casa já foi avaliada no passado. A cantora está pedindo US$ 5,6 milhões pela propriedade de cinco quartos e mais de 1 mil metros quadrados em Menham, New Jersey, onde subiu ao altar com o cantor Bobby Brown em 1992. A mansão tem garagem para quatro carros, três lareiras, um bar e janelas enormes em todos os cômodos. (Planet Pop)

NOVA CANÇÃO DE RIHANNA VAZA PARA INTERNET
(2.nov) Outra canção do novo disco de Rihanna, "Rated R", vazou para a internet este fim de semana. A faixa "Wait Your Turn (The Wait Is Ova)" já pode ser baixada em websites de trocas de arquivos. O primeiro single do novo disco é "Russian Roulette", que recebeu críticas negativas por ser muito "dark". Não se sabe se a nova faixa é o segundo single do álbum. Esta semana, Rihanna dará suas primeiras entrevistas desde que foi agredida pelo namorado, o rapper Chris Brown, em 8 de fevereiro. Ela vai conversar com repórteres dos programas de TV "Good Morning America" e "20/20". "Rated R" tem previsão de lançamento para 23 de novembro. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG