Julgamento de Britney Spears termina em impasse

Julgamento de Britney Spears termina em impasse Por Ricardo Bairos (22.out) O julgamento de Britney Spears por dirigir sem a carteira de motorista terminou em impasse entre os jurados.

Agência Estado |

O júri não conseguiu superar a marca de 10 contra 2, a favor da inocência da popstar. O juiz James A. Steele decretou que outro julgamento vai ter ser realizado em um futuro próximo, com um novo grupo de jurados. O grupo atual deliberou por três dias, mas não conseguiu chegar a um acordo. Spears foi acusada de dirigir sem uma carteira de motorista da Califórnia, o que é obrigatório para residentes do estado. Ela envolveu-se em um pequeno acidente em agosto do ano passado. Seu pai, Jaime Spears, disse que ela tinha uma carteira de motorista da Louisiana, que considera sua residência e para onde pretende voltar "no futuro". (Planet Pop)

KATHERINE HEIGL VAI ADOTAR BEBÊ NA CORÉIA DO SUL
(22.out) Katherine Heigl vai ser mãe. A atriz de "Grey's Anatomy" está adotando um bebê da Coréia do Sul, segundo a revista "In Touch Weekly". A atriz e seu marido, Josh Kelley, entraram com o pedido oficial de adoção, foram aprovados e estão esperando o fim do processo. O problema é que país tem uma lei que requer que os pais adotivos estejam casados por três anos, mas há exceções. A atriz, que subiu ao altar em dezembro, disse que está pronta para esperar. Ela também não colocou de lado a idéia de ter um bebê biológico. A irmã de Heigl, Meg, foi adotada na Coréia do Sul 30 anos atrás. (Planet Pop)

BLOG GARANTE QUE GUY RITCHIE É ALPINISTA SOCIAL
(22.out) A guerra de palavras entre os "times" de Madonna e Guy Ritchie continua. Desta vez, "fontes" próximas a popstar fizeram declarações sobre o diretor de cinema para o blog PerezHilton.com. Ritchie é apresentado como um alpinista social, apesar de ter uma fortuna própria: ele tinha uma namorada rica, Rebecca Green, quando foi apresentado a Madonna por Sting, mas não hesitou em deixá-la porque a cantora tinha uma fortuna muito maior. Ritchie também é acusado de ter vivido "como um rei" com o dinheiro da popstar, sem ter gastado um tostão de seu próprio patrimônio. Ele também teria insistido para que a cantora comprasse para ele a propriedade do casal em Wilshire, que tem quase 500 hectares. Ritchie também tem medo de viajar de avião, então Madonna precisava contratar jatos particulares para ele, segundo o blog. (Planet Pop)

BRITNEY SPEARS VAI CANTAR AO VIVO NA TV
(22.out) Britney Spears vai fazer uma apresentação ao vivo. A cantora vai cantar no Bryant Park, em Manhattan, para o programa de TV "Good Morning America", da ABC. O minishow de 2 de dezembro vai marcar o lançamento de seu novo disco, "Circus", no mesmo dia, que também é o aniversário de 27 anos da popstar. A MTV americana vai exibir em 30 de novembro o documentário "On the Record", em que a cantora fala de seus problemas nos últimos tempos. (Planet Pop)

WILL FERRELL VAI SER GEORGE W. BUSH NA BROADWAY
(22.out) Will Ferrell vai ser George W. Bush na Broadway. O comediante acaba de dar mais detalhes sobre o one-man show que vai fazer nos palcos nova-iorquinos a partir de janeiro. "You're Welcome America: A Final Night With George W. Bush" vai ficar em cartaz até 15 de março. O show autobiográfico vai incluir histórias sobre os bastidores do programa humorístico "Saturday Night Life", onde ele começou a parodiar o presidente americano. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG