LONDRES ¿ O ator britânico Jude Law está prestes a ser pai pela quarta vez, após um breve relacionamento com uma mulher de identidade desconhecida, informou sua porta-voz.

"Esta é uma questão inteiramente particular e não serão feitos mais comunicados", disse a porta-voz do ator, que já tem outros três filhos com Sadie Frost, de quem se divorciou em 2003 após sete anos de casamento.

A porta-voz acrescentou que Law, de 36 anos, estará plenamente envolvido na vida do bebê, que nascerá dentro de dois meses, apesar não manter mais um relacionamento com a mãe.

"Após a relação que mantiveram no ano passado, Jude Law foi informado pela mãe que será pai no primeiro semestre deste ano. Não mantêm mais uma relação, mas ele tem a intenção de ter um papel de pleno apoio na vida da criança", disse.

Após seu divórcio de Sadie, o ator manteve um relacionamento com a atriz Sienna Miller, que terminou quando se soube que Law tinha tido um romance com a babá de seus filhos, Daisy Wright.

Desde então, seu nome foi ligado ao de várias atrizes e modelos, como Cameron Diaz e Kimberly, filha de Rod Stewart.

Indicado duas vezes ao Oscar por seus papéis em "O Talentoso Ripley" e "Cold Mountain", Law interpreta estes dias Hamlet em um teatro em Londres, após filmar "The Imaginarium of Doctor Parnassus", do diretor Terry Gilliam.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.