Jude Law não responderá a acusações de agredir fotógrafa

LONDRES ¿ O ator britânico Jude Law não responderá a acusações por supostamente ter agredido uma fotógrafa em julho em frente a um restaurante em Londres, anunciou hoje a Procuradoria do Estado.

EFE |

Um porta-voz desse órgão confirmou que não havia intenção de "tomar mais medidas contra o ator", ao se concluir que ele "não tinha intenção de agredir ninguém" quando atingiu a fotógrafa.

O advogado de Law, que atualmente interpreta "Hamlet" na Broadway (Nova York), tinha qualificado de "bobagem" a denúncia apresentada contra o artista, que tinha negado a agressão.

A suposta agressão à fotógrafa ficou gravada em uma série de três fotos publicadas pela imprensa britânica e que mostrava o ator esticando um braço para afastá-la.

A Procuradoria explicou hoje que, após ter analisado o depoimento das testemunhas e as imagens, tinha concluído que o ator não teve intenção "de agredir ninguém".

Law, que terá um filho com a modelo americana Samantha Burke, com quem teve um breve relacionamento, já foi acusado em 2007 de agredir um fotógrafo na entrada de sua casa, mas no fim também não foram apresentadas acusações contra ele.

    Leia tudo sobre: jude law

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG