Judd Apatow vai produzir novo filme de Nick Stoller

Judd Apatow vai produzir novo filme de Nick Stoller Por Ricardo Bairos Nova York, 23 (AE) - (23.abr) O diretor do hit Forgetting Sarah Marshall vai trabalhar novamente com o novo Midas da comédia americana, o produtor e diretor Judd Apatow.

Agência Estado |

Nick Stoller vai rodar a seguir "Get Him to the Greek", que vai ter em seu elenco Jonah Hill e Russell Brand. Na trama, Hill vai ser um sujeito recém-saído da universidade que trabalha para uma companhia de seguros. Um de seus primeiros trabalhos é acompanhar um rock star britânico fora de controle de Londres para Los Angeles, onde ele vai fazer um show no Greek Theater. Hill e Brand tiveram papéis pequenos em "Forgetting Sarah Marshall", o trabalho de estréia de Stoller. Apatow é o nome por trás de hits como "O Virgem de 40 Anos" e "Ligeiramente Grávidos". (Planet Pop)

LUCY LIU VAI ENTRAR PARA ELENCO DE "DIRTY SEXY MONEY"

(23.abr) Lucy Liu vai entrar para o elenco do seriado de TV "Dirty Sexy Money", o que é mau sinal para o programa "Cashmere Mafia". A atriz vai participar da segunda temporada do show sobre a família milionária Darling. No elenco do programa estão Peter Krause, Donald Sutherland, William Baldwin e Blair Underwood, entre muitos outros. Ela vai fazer o papel de uma advogada. Liu está ainda no elenco de "Cashmere Mafia", um show no estilo de "Sex and the City" que é exibido pela mesma emissora ABC. O programa não deve ser renovado para uma nova temporada, no entanto. (Planet Pop)

MILEY CYRUS VAI ESCREVER AUTOBIOGRAFIA

(23.abr) Miley Cyrus vai escrever uma autobiografia. A cantora de apenas 15 anos vai contar a história de sua vida. O livro, segundo ela, vai ter como foco os conselhos de sua mãe, Leticia. A obra a ser publicada pelo Disney Book Group vai ter fotos inéditas, histórias familiares e "uma espiada nas pessoas mais importantes" de sua vida. Cyrus é a estrela do seriado de TV "Hannah Montana", dos Disney Channel. Ela é filha do cantor Billy Ray Cyrus. (Planet Pop)

JANET JACKSON PLANEJA TURNÊ MUNDIAL E MUSICAL NA BROADWAY

(23.abr) Depois de seis anos fora dos palcos, Janet Jackson está planejando uma turnê mundial para o segundo semestre. A cantora disse que ainda está promovendo o disco "Discipline", mas que vai começar a ensaiar em um mês e depois deve pegar a estrada logo. Neste sábado, a cantora vai receber o prêmio Vanguard, da 19ª edição dos Annual Media Awards da Gay & Lesbian Alliance Against Defamation. Jackson também revelou que seu sonho é fazer um musical da Broadway, talvez no ano que vem. "Quero um musical que seja engraçado e dramático", disse a cantora para a revista "Us Weekly". Ela ainda não tem um projeto específico em vista. (Planet Pop)

ANG LEE VAI RODAR FILME SOBRE WOODSTOCK

(23.abr) Ang Lee vai rodar um filme sobre Woodstock. O diretor de "O Segredo de Brokeback Mountain" vai filmar a história de Elliot Tiber, o sujeito que trabalhava no hotel dos pais nos Catskills e, sem querer, produziu o festival de rock mais importante de todos os tempos, em 1969. O filme vai ser baseado no livro "Taking Woodstock: A True Story of a Riot, Concert, and a Life", escrito por Tilber em parceria com Tom Monte. "Taking Woodstock", com roteiro de James Schamus (presidente do estúdio Focus Features), vai começar a ser rodado ainda este ano. O elenco ainda não foi escolhido. (Planet Pop)

DISCO DE MARIAH CAREY FICA NO TOPO DA PARADA AMERICANA

(23.abr) Mariah Carey vai ter mesmo o álbum número 1 da parada americana desta semana. "E=MC2" vai ter algo em torno de 475 mil unidades vendidas em sua semana de lançamento, um número impressionante para os tempos de vacas magras da indústria fonográfica atual. A expectativa é de que o disco vendesse cerca de 500 mil cópias. Na Grã-Bretanha, o CD estreou em terceiro lugar na parada. (Planet Pop)

JAY-Z E BEYONCÉ ESTÃO MESMO CASADOS

(23.abr) Não há mais dúvidas: Jay-Z e Beyoncé estão mesmo casados. O casal assinou a licença de casamento que foi arquivada pela cidade de Scarsdale, Nova York, na sexta-feira. Ele tinham feito o pedido da licença em 1º de abril. O casamento em si foi realizado no dia 4º no apartamento dele no bairro de Tribeca, em Manhattan. Logo em seguida, eles mandaram o documento assinado pelos Correios. O casal está junto desde 2002. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG