Jucá sugere que Dilma se fortaleceu para 2010

BRASÍLIA - A ministra [Dilma Rousseff] galgou um passo importante na formatação política dela, a frase é do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), insinuando que a chefe da Casa Civil passou num teste importante rumo a 2010. Apesar do elogio, Jucá lembrou que outros passos importantes ainda devem ser dados por Dilma. Esse não foi o definitivo, disse.

Severino Motta - Último Segundo/Santafé Idéias |

Com o depoimento de Dilma na comissão de infra-estrutura, Jucá afirmou que ela, que era uma referência administrativa do governo passou também a ser referência política. "Ela teve disposição emocional para se colocar para o País. Cresceu como figura pública", destacou.

Em relação ao caso do suposto dossiê com gastos do ex-presidente FHC, Jucá disse que Dilma se saiu bem e que ela é a maior vítima no processo. Ele acredita que os questionamentos sobre o assunto tendem a se tornar repetitivos e as principais informações já foram prestadas.

Neste momento a comissão de infra-estrutura interrompeu seus trabalhos por 10 minutos e volta em seguida para mais uma rodada de debates sobre o PAC e sobre o suposto dossiê.

    Leia tudo sobre: dilma

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG