encontrou extra-oficialmente com Dilma Rousseff para tratar do assunto. A ministra http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/08/10/dilma+nega+ter+se+reunido+com+ex+secretaria+da+receita+7796910.html target=_topnega o encontro e nega interferência nas investigações." / factóide político possível pedido de Dilma a Lina Vieira sobre Sarney - Brasil - iG" / encontrou extra-oficialmente com Dilma Rousseff para tratar do assunto. A ministra http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/08/10/dilma+nega+ter+se+reunido+com+ex+secretaria+da+receita+7796910.html target=_topnega o encontro e nega interferência nas investigações." /

Jucá diz que é factóide político possível pedido de Dilma a Lina Vieira sobre Sarney

BRASÍLIA - O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), classificou de ¿factóide político¿ a discussão sobre o possível pedido da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, para que a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira apressasse investigações em negócios da família Sarney. Lina Vieira tem dito que se http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/08/11/em+entrevista+a+tv+lina+vieira+reafirma+encontro+com+dilma+ministra+volta+a+negar+7821908.htmlencontrou extra-oficialmente com Dilma Rousseff para tratar do assunto. A ministra http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/08/10/dilma+nega+ter+se+reunido+com+ex+secretaria+da+receita+7796910.html target=_topnega o encontro e nega interferência nas investigações.

Agência Brasil |

Marcello Casal JR/ABr

A ex-secretária da Receita Federal, Lina Vieira

É um assunto que já ficou bastante desmentido. É a palavra de uma contra a outra. A própria secretária não tem prova nenhuma. Ninguém tem prova. Para mim, é mais um debate eleitoral visando 2010, afirmou Dilma descartando a possibilidade de convidar Lina para prestar esclarecimentos em comissões do Senado e até mesmo na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras.

Nesta segunda-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva também defendeu Dilma e afirmou que o encontro entre as duas era uma fantasia .

No mesmo dia, a CPI ouviu o atual secretário da Receita, Otacílio Cartaxo , sobre o sistema contábil da Petrobras.

Leia também:


Leia mais sobre:
Dilma Rousseff

    Leia tudo sobre: cpicpi da petrobrasdilma roussefflina maria vieiralulasarneysenado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG