maior do que entrou - Brasil - iG" /

Jucá: Dilma sai de sabatina maior do que entrou

O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), afirmou hoje que a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, sai da sabatina na Comissão de Infra-Estrutura da Casa maior do que entrou. Ele destacou que a ministra mostrou preparo na apresentação das informações sobre o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e que teve equilíbrio para lidar com a pressão política.

Agência Estado |

Na avaliação de Jucá, Dilma mostrou que "teve coragem no passado para enfrentar a ditadura e, agora, tem coragem para tocar o PAC e fazer o Brasil crescer".

O senador disse que a ministra, ao responder ao líder do DEM, senador José Agripino (RN), sobre a questão da ditadura, falou como ser humano que viveu uma experiência profunda. Em relação à questão do suposto dossiê, Jucá disse que a ministra prestou as informações técnicas que eram necessárias e deixou claro que nem o governo e nem ela têm algo a esconder. Diante do andamento da sessão, que para Jucá estava favorável à ministra, o senador disse que, se fosse da oposição, acabaria o mais rápido possível com a reunião.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG