Jucá: Dilma depõe dia 30 na Comissão de Infra-Estrutura

O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), informou que foi marcado para o dia 30 de abril, véspera do feriado, o depoimento da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, na Comissão de Infra-Estrutura do Senado. Inicialmente, a convocação da ministra teria como objeto as ações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Agência Estado |

No entanto, na última reunião da Comissão, os senadores aprovaram um outro requerimento pelo qual a ministra também poderia ser questionada sobre o chamado dossiê preparado pelo governo com informações sobre os gastos com cartão corporativo efetuados pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, a ex-primeira-dama Ruth Cardoso e principais auxiliares.

Jucá reafirmou que tentará esta semana, através de recurso, revogar o requerimento que estendeu a convocação da ministra a informações sobre o dossiê. A comissão de fiscalização de controle e meio ambiente se reúne hoje e, entre os itens da pauta, está um novo requerimento do líder do PSDB, Arthur Virgílio (PSDB-AM), convocando a ministra para dar explicações sobre o dossiê.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG