Joyce celebra 40 anos de carreira com DVD e show em SP

Para celebrar os 40 anos de carreira, Joyce realizou no ano passado uma série de shows no Teatro Fecap, em São Paulo, recebendo como convidados Dori Caymmi, João Donato, Leila Pinheiro, Mônica Salmaso, Zé Renato, Francis Hime, Roberto Menescal e as filhas Clara Moreno e Ana Martins, inspiradoras de Clareana quando crianças. Essas apresentações foram gravadas e se transformaram no DVD e no CD Joyce ao Vivo (EMI), que a cantora lança de volta ao mesmo teatro de amanhã a domingo.

Agência Estado |

Acompanhada por Tutty Moreno (bateria), Rodolfo Stroeter (baixo) e Hélio Alves (piano), além do próprio violão, Joyce revisa com brilho clássicos de sua carreira de compositora como Não Muda Não , Feminina , Mistérios , Clareana , Essa Mulher e Da Cor Brasileira , entre outros, além de canções mais recentes, como Banda Maluca . CD e DVD são dirigidos por Roberto de Oliveira.

Nem todos os convidados aparecem no CD, porque não cabia tudo. Mais do que o CD, gosto muito do DVD, porque tem umas imagens muito bonitas. Roberto é craque, né? Então é espetacular o que está ali, teve um trabalho de luz muito bonito, o que é muito importante para um DVD, porque às vezes há o perigo de ficar escuro por causa da luz do palco. Tem todo um trabalho no visual que adorei, diz a cantora.

    Leia tudo sobre: música

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG