Crepúsculo roubam bilheteria do agente 007 - Brasil - iG" /

Jovens vampiros de Crepúsculo roubam bilheteria do agente 007

Uma verdadeira histeria juvenil tomou conta dos cinemas norte-americanos neste fim de semana, com a estréia da versão nas telonas do best-seller de Stephanie Meyer, Twilight (Crepúsculo), que tirou o primeiro lugar do último James Bond, Quantum of Solace, com apenas uma semana em cartaz.

AFP |

Em seu primeiro fim de semana, "Crepúsculo" arrecadou 69,6 milhões de dólares, de acordo com os números definitivos da empresa especializada Exhibition Relation, divulgados nesta segunda-feira.

O segundo fim de semana do agente 007 encarnado por Daniel Craig rendeu apenas 26,7 milhões de dólares, bem menos do que em sua estréia (67,5 milhões).

"Bolt - Supercão" ficou em terceiro (27,2 milhões), à frente do filme animado "Madagascar 2 - a grande escapada" (15,6 milhões).

Em quinta posição, aparece a comédia "Role models" (7,3 milhões), seguida do último trabalho de Clint Eastwood, "Changeling" (2,6 milhões), o drama estrelado por Angelina Jolie.

Completam a lista dos mais vistos no fim de semana "High School Musical 3: Ano da formatura" (2 milhões), "O menino do pijama listrado" (1,6 milhão), "Zach and Miri Make a Porno" (1,6 milhão) e "A vida secreta das abelhas" (1,2 milhão).

pb/tt/LR

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG