Jovens são presos ao furtar casa da irmã de Aécio

Um jovem foi detido e um adolescente de 15 anos foi apreendido nesta madrugada, suspeitos de invadir a residência de Andréa Cunha Neves, irmã do governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), e furtar garrafas de bebidas e aparelhos eletrônicos. De acordo com a Polícia Civil, por volta de 20h, a dupla foi detida por seguranças do condomínio de luxo Retiro das Pedras, na divisa entre Nova Lima e Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, após entrar na casa de Andréa.

Agência Estado |

A irmã do governador, que preside o Serviço Voluntário de Assistência Social do Estado (Servas), não estava na residência no momento da ocorrência.

Conforme boletim da Polícia Militar, com o adolescente e o jovem de 19 anos - cujo nome não foi divulgado - foram apreendidos um aparelho de DVD, seis garrafas de bebidas, um roteador wireless e um adaptador. Segundo a ocorrência, eles também portavam uma pequena quantidade de droga.

Os dois informaram aos policiais que tiveram acesso ao condomínio na condição de convidados de uma festa em outra residência. Eles foram ouvidos pela Polícia Civil em Nova Lima e negaram que tenham praticado os furtos. Como não possuíam antecedentes criminais, foram liberados e posteriormente irão prestar depoimento à Justiça.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG