Jovens são mortos em boates do Distrito Federal e Minas Gerais

Crimes ocorreram dentro de casas noturnas. Suspeitos foram presos apenas no caso de Belo Horizonte

iG São Paulo |

Um jovem de 19 anos foi assassinado na madrugada deste sábado, dia 21, em uma boate em Taguatinga, Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, foram disparados diversos tiros contra a vítima. Um caso semelhante ocorreu em uma boate de Belo Horizonte.

No caso de Taguatinga, uma das balas atingiu a cabeça do rapaz, que morreu antes de receber atendimento médico. Outra pessoa, um homem de 22 anos, que também estava na boate, recebeu um tiro na perna esquerda. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga e passa bem. Ele disse para a polícia que estava na pista de dança quando ouviu alguns disparos de arma de fogo e, em seguida, foi atingido. O jovem disse que não conhecia a vítima. 

O rapaz ferido e os seguranças da boate disseram que não conseguiram identificar o atirador devido a baixa iluminação e a grande quantidade de pessoas no estabelecimento. 

A equipe policial foi enviada ao local por volta da 1 hora. O caso foi registrado na 21ª Delegacia de Polícia. O autor dos disparos ainda não foi identificado.

Belo Horizonte

Na capital mineira, de acordo com a Polícia Militar, Cleiton Gomes de Jesus, de 19 anos, foi morto com um tiro no peito na madrugada deste sábado em uma boate no Barreiro de Cima, em Belo Horizonte. O disparo, que ocorreu dentro do banheiro da boate Hipodromo, teria sido feito por Fernando Guilherme Ferreira Leite, de 22

Segundo informações da polícia, o crime teria sido motivado pelo fato de a vítima e alguns amigos estarem próximos à porta do banheiro feminino. Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido suspeitos de participar do crime

*Com AE

    Leia tudo sobre: crimeboatetaguatingabelo horizonte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG