SÃO PAULO - Um homem de 22 anos foi preso, por volta das 6h30 de segunda-feira, após tentar estuprar a madrasta na cidade de Jandira, na Grande São Paulo. As informações são da Secretaria de Segurança Pública(SSP).

Segundo a SSP, a polícia foi acionada pelo filho da vítima e meio-irmão do suspeito, que presenciou a violência.

A mulher contou aos policiais que estava dormindo, quando o enteado J.O.C., de 22 anos, entrou em seu quarto, ficou inteiramente nu e subiu sobre seu corpo, com o intuito de violentá-la. Então, segundo a polícia, ela disse que acordou e tentou se desvencilhar dele.

Porém, J.O.C usou da força física para segurá-la. Sem conseguir se livrar do enteado, a mulher começou a gritar por ajuda até que seu filho, que estava no quarto ao lado, veio ajudá-la. Os dois conseguiram segurar o agressor, que foi levado pela Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante e responderá pelo crime de estupro.

Conforme a SSP, a vítima contou que viveu com o pai do jovem por mais de 20 anos e, com ele, teve um filho, que hoje está com 18 anos. Ela afirmou que cuidava do enteado desde criança, tanto que, com a morte do marido, em agosto deste ano, o rapaz continuou morando com a família.

Leia mais sobre: tentativa de estupro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.