Jovem suspeito de atropelar dois em São Paulo tem prisão decretada

SÃO PAULO - Foi decretada, na noite desta segunda-feira, a prisão temporária do jovem de 19 anos suspeito de atropelar dois rapazes na Zona Sul de São Paulo na madrugada do último sábado.

Redação |

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o atropelamento causou a morte do empresário Rafael Gomes de Freitas, de 22 anos, e deixou gravemente ferido um administrador de empresas, também de 22.

O suspeito seria um comerciante. De acordo com o boletim de ocorrência, ele teria jogado o carro contra as vítimas, sem prestar socorro. Uma testemunha teria chamado a polícia e socorrido os dois homens.

Levados ao Hospital Regional Sul, Rafael não resistiu aos ferimentos e o administrador seguia internado em estado grave.

No momento do crime, as duas vítimas caminhavam pela rua Doutor Ferreira Lopes, no cruzamento com a Olavo Bilac, quando o veículo do suspeito parou e o motorista perguntou se as vítimas haviam visto quem teria danificado seu para-brisas. Sem resposta, o carro saiu e voltou em alta velocidade, atropelando os jovens.

Ainda de acordo com a secretaria, o advogado do jovem pediu, na noite desta segunda, um prazo de 24h para o suspeito se apresentar à polícia.

Leia mais sobre: crimes

    Leia tudo sobre: acidenteatropelamento

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG