Jovem se assusta com PMs e morre ao cair da moto

Um adolescente de 17 anos que dirigia uma moto sofreu acidente e morreu, após se assustar com patrulhamento da Polícia Militar na noite de ontem, em Vargem Grande do Sul, região de Ribeirão Preto (SP). Sem carteira de habilitação e capacete irregular (sem viseira), ele viu um carro da PM e tomou outra direção.

Agência Estado |

Pouco depois, os PMs foram avisados que havia ocorrido um acidente perto do local. O adolescente teria perdido o controle da moto e batido a cabeça numa parede durante a queda. O jovem foi socorrido até a Santa Casa, onde chegou já morto.

Amigos da vítima teriam protestado, alegando perseguição policial e até atropelamento da moto. Para evitar controvérsias, o carro da PM passou por perícia e nada foi constatado.

Segundo o 1º tenente Rafael Richard Rossetto, comandante da PM na cidade, a placa da moto estava adulterada, e nas roupas do menor uma porção de droga também foi encontrada por uma enfermeira. Isso poderia ter motivado a fuga do adolescente.

Segundo Rossetto, a PM também irá apurar internamente o caso, para verificar se houve uma possível negligência na ocorrência.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG