Jovem morre durante rave no interior de SP

O estudante Eduardo de Oliveira Landgraf Massardi, de 23 anos, passou mal e morreu numa rave realizada durante todo o fim de semana em Itu, região de Sorocaba (SP). A festa, com música eletrônica, ocorreu numa pousada na zona rural e atraiu cerca de 30 mil jovens, segundo a Polícia Militar.

Agência Estado |

O evento começou no sábado e só terminou na madrugada de segunda-feira.

Amigos de Massardi perceberam que o jovem estava agitado, tremendo, suando muito. Ele foi atendido no posto médico montado no local do evento e, em seguida, encaminhado, em estado grave, para um hospital. O estudante morreu no caminho. Amigos informaram que ele tinha problemas cardíacos. Como parte das investigações, a Polícia Civil pediu um exame toxicológico para apurar se o estudante fez uso de drogas.

Na festa, foram apreendidos comprimidos de ecstasy e porções de cocaína. O laudo do exame toxicológico fica pronto em uma semana. Os organizadores da rave informaram que apenas duas pessoas foram atendidas no ambulatório, entre elas o estudante. O hospital de Itu informou ter feito 12 atendimentos de pessoas que passaram mal na rave.

    Leia tudo sobre: raveraves

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG