Jovem morre durante assalto a casa em Indaiatuba

Bandidos teriam se assustado com reação de auxilar de compras e atiraram duas vezes. Jovem morreu no hospital

iG São Paulo |

O auxiliar de compras Silvio Luiz Martins, de 24 anos, foi morto com dois tiros, por volta das 20h de quinta-feira, na porta de casa, na rua Amazonas, no bairro de Cidade Nova II, em Indaiatuba, região de Campinas, interior paulista.

De acordo com a polícia, dois bandidos a pé dominaram o rapaz quando ele se preparava para guardar o Gol da família na garagem. Obrigado a entrar na residência com os criminosos, Silvio, já acompanhado da mãe, que também era mantida refém, entregou as chaves do carro e a carteira para a dupla.

No momento em que os criminosos deixavam a casa, já na calçada, Martins, segundo o que foi registrado em boletim de ocorrência da delegacia central da cidade, teria puxado um dos bandidos. Ainda não se sabe por que ele fez isso, mas, para a polícia, os bandidos se assustaram e atiraram.

Baleado na barriga e na cabeça, o rapaz morreu enquanto era atendido no Hospital Augusto de Oliveira. A mãe, atingida de raspão em um dos ombros, foi medicada e liberada. A informação fornecida pela PM de que o ataque de um cão da raça Pitbull da família teria motivado os tiros contras as vítimas não foi confirmada pela Polícia Civil. Os criminosos fugiram levando apenas a carteira do rapaz.

    Leia tudo sobre: assaltoroubomortejovemCampinas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG