Jovem mata namorada e depois atira contra a própria cabeça na Baixada Fluminense

RIO DE JANEIRO ¿ Um homem assassinou a namorada com um tiro na manhã desta sexta-feira dentro de uma loja de celulares de um shopping localizado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Logo após efetuar o disparo, Ismênio Fernandes Lemos Júnior atirou contra a própria cabeça, vindo a morrer no início da tarde.

Redação |

De acordo com o 20º BPM (Mesquita), o rapaz entrou na loja às 10h06, minutos após a abertura do shopping. Lá dentro, ele sacou a arma, pediu que um funcionário e dois clientes saíssem e fechassem as portas do estabelecimento para ficar a sós com a namorada, Shirlene Joaquim da Trindade.

Ao encontrar a jovem, Ismênio primeiro deu um tiro que pegou na parede da loja e, logo após, disparou novamente, acertando a cabeça da namorada. Em seguida, o rapaz atirou contra a própria cabeça.

Acreditamos que se trata de um crime passional e premeditado. Os familiares da jovem tinham conhecimento de que ela vinha sofrendo ameaças por parte do rapaz, com quem ela já havia mantido um relacionamento amoroso, informou o tenente coronel Linhares.

Shirlene morreu no interior da loja, enquanto Ismênio chegou a ser levado com vida para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. No entanto, de acordo com a assessoria da unidade médica, o jovem morreu no início da tarde, quando ia ser transferido para o Hospital de Saracuruna.

As imagens registradas pelas câmeras de segurança da loja e do shopping foram encaminhadas à polícia. A administração do empreendimento comercial informou que mantém investimentos constantes em segurança e que, desde sua inauguração, há 13 anos, esta foi a primeira ocorrência de morte dentro do shopping.

Leia mais sobre: crime passional

    Leia tudo sobre: assassinatocrime passionalsuicidiosuicídios

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG