Homem de 22 anos é suspeito de ter matado a mãe a facadas por ela suspostamente não ter deixado-o sair com amigos

selo

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) prenderam em flagrante , na manhã desta quarta-feira, Caio César Lins Pego, de 22 anos, dentro de sua residência, na zona leste de Manaus. Segundo a polícia, o jovem confessou ter matado a própria mãe dentro da casa da família. Ele teria esfaqueado, dado várias pauladas e tentado atear fogo na vítima.

De acordo com o delegado Mareolino Brito, no local foi apreendido uma faca e um pedaço de pau supostamente usados no crime. O material será encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) para ser periciado.

Familiares contaram que Lindalva Lins Pego, de 48 anos, tinha cinco filhos, mas o suspeito seria o preferido dela. Eles disseram ainda que o jovem é usuário de drogas e que há algum tempo vinha retirando dinheiro da conta de sua mãe, um dos motivos que desencadeou a discussão entre os dois antes da tragédia.

Pego nega que use drogas, apenas bebe, e o motivo da briga com sua mãe é que ela não queria deixá-lo sair para beber com os amigos. O delegado afirma ainda que ele disse ainda que está arrependido do que fez e frequentemente tem surtos de raiva, que não sabe explicar. O suspeito será indiciado por homicídio qualificado, devendo ser encaminhado amanhã à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.