Jovem é preso ao pagar lua-de-mel com cartão clonado

Ele é suspeito de usar cartão para pagar R$ 7 mil em pousada de Fernando de Noronha (PE)

AE |

selo

Depois de passar a lua-de-mel na paradisíaca ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco, o universitário mineiro Victor Hugo Cota Lage Martins da Costa, de 23 anos, acabou preso, nesta segunda-feira, quando embarcava no avião para deixar o arquipélago, com destino a cidade de Natal (RN). De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, ele é suspeito de usar um cartão de crédito clonado para pagar as despesas feitas em uma pousada local, no total de R$ 7 mil.

A polícia foi acionada pela gerência da pousada minutos após a saída do hóspede, depois do recebimento de uma notificação do banco que indicava a fraude na transação. Em depoimento ao delegado Emanuel Serapião, ele confessou que teria adquirido dois cartões clonados de um desconhecido na cidade de Belo Horizonte.

Após o flagrante pelo crime de estelionato, a Justiça vai decidir se Victor será encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, região metropolitana do Recife, ou se permanecerá na ilha. A esposa do suspeito, que não teve o nome revelado, não foi implicada no flagrante. Ela continua na ilha, aguardando o desfecho do caso do marido.

    Leia tudo sobre: lua de melcartão clonado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG