Jovem é presa por roubos a mansões de celebridades Por Ricardo Bairos (23.out) Roubar o estilo de uma celebridade fashionista é uma coisa.

Mas uma jovem da Califórnia foi muito mais longe. Rachel J. Lee, de 19 anos, foi presa com outras mulheres em uma operação da polícia de Los Angeles nesta quinta-feira. Ela seria a cabeça por trás de uma série de roubos de roupas e acessórios nas casas de celebridades como Paris Hilton, Lindsay Lohan, Audrina Patridge e Orlando Bloom.

A jovem teria uma fascinação tão obsessiva com moda e celebridades que localizava as casas dos famosos e organizava invasões quando eles estivessem fora. As outras três integrantes da quadrilha fashion têm 18 e 19 anos. Lee é uma garota de classe média alta que mora na região chique de Calabasas, nos arredores de Los Angeles. (Planet Pop)

MADONNA VIAJA PARA O MALAWI
(23.out) Madonna está novamente a caminho do Malawi. A cantora anunciou que investirá US$ 15 milhões do próprio bolso para construir uma escola no país africano onde adotou dois de seus filhos, David Banda e Mercy James. A popstar passará o fim de semana no Malawi, onde sua instituição de caridade, a Raising Malawi, fará uma cerimônia para marcar o início da obra da escola apenas para meninas.

O presidente Bingu wa Mutharika também deve participar do evento. Não se sabe se seus filhos acompanharão a cantora na viagem. Dois anos atrás, foi aberta a Oprah Winfrey Leadership Academy School, também para meninas, na África do Sul. O projeto é da apresentadora de talk-show que dá nome à escola. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.