Jovem é presa por roubos a mansões de celebridades

Jovem é presa por roubos a mansões de celebridades Por Ricardo Bairos (23.out) Roubar o estilo de uma celebridade fashionista é uma coisa.

Agência Estado |

Mas uma jovem da Califórnia foi muito mais longe. Rachel J. Lee, de 19 anos, foi presa com outras mulheres em uma operação da polícia de Los Angeles nesta quinta-feira. Ela seria a cabeça por trás de uma série de roubos de roupas e acessórios nas casas de celebridades como Paris Hilton, Lindsay Lohan, Audrina Patridge e Orlando Bloom.

A jovem teria uma fascinação tão obsessiva com moda e celebridades que localizava as casas dos famosos e organizava invasões quando eles estivessem fora. As outras três integrantes da quadrilha fashion têm 18 e 19 anos. Lee é uma garota de classe média alta que mora na região chique de Calabasas, nos arredores de Los Angeles. (Planet Pop)

MADONNA VIAJA PARA O MALAWI
(23.out) Madonna está novamente a caminho do Malawi. A cantora anunciou que investirá US$ 15 milhões do próprio bolso para construir uma escola no país africano onde adotou dois de seus filhos, David Banda e Mercy James. A popstar passará o fim de semana no Malawi, onde sua instituição de caridade, a Raising Malawi, fará uma cerimônia para marcar o início da obra da escola apenas para meninas.

O presidente Bingu wa Mutharika também deve participar do evento. Não se sabe se seus filhos acompanharão a cantora na viagem. Dois anos atrás, foi aberta a Oprah Winfrey Leadership Academy School, também para meninas, na África do Sul. O projeto é da apresentadora de talk-show que dá nome à escola. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG