Jovem é morto durante briga na saída de boate em GO

Um rapaz morreu e outro ficou ferido após uma briga na saída de uma boate em Goiânia, na madrugada de ontem. De acordo com a delegada Adriana Ribeiro de Barros, quatro casais estavam em uma mesa e a confusão começou quando um dos rapazes olhou para uma moça que estava em outra mesa da boate, que acompanhava os suspeitos do crime.

Agência Estado |

Três dos quatro acusados de provocar a briga foram presos em flagrante.

As vítimas, ambas de 23 anos, foram seguidas quando saíam do local, em um bairro nobre do Setor Bueno, região sul da cidade. Jedielson Rodrigues, Ocilmar Soares, Jeferson Silva e Fabiano Soares batiam em Marcondes José da Silva quando Jedielson foi até o carro para pegar uma arma e começou a disparar contra o grupo.

Higor Bruno Borges Esteves, amigo de Marcondes, acabou levando um tiro na cabeça e morreu na hora quando tentava acabar com a briga. Marcondes foi atingido de raspão do tórax. As marcas ficaram espalhadas pelas paredes da boate, em uma árvore e a fachada de uma clínica. Ocilmar, de acordo com a delegada, é hacker e era procurado pela Polícia Federal (PF) por falsificação de dinheiro. Jedielson tem passagem na polícia por homicídio e tráfico de drogas.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG