Jovem é morto com tiro e jogado do 4º andar de prédio em Indaiatuba (SP)

SÃO PAULO - Um adolescente de 15 anos foi morto na noite de quarta-feira (21) em Indaiatuba - 98 km de São Paulo. Segundo a polícia, ele levou um tiro no pescoço e depois foi jogado da sacada do 4º andar do prédio onde morava, no Conjunto Habitacional do CDHU, no Jardim Eldorado. No momento do crime, a mãe do garoto não estava em casa.

Cosmo Online |

A vítima foi identificada como Bruno Couto Fernandes e o suspeito do crime como o adolescente H.S.S., de 17 anos, que também é morador do local.

Moradores do residencial disseram ter visto o suspeito fugindo, um pouco antes da chegada da Polícia Militar, com os pés sujos de sangue. Ele continua foragido.

Logo após o crime, o garoto foi socorrido com vida pelo Corpo de bombeiros e levado para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo onde faleceu. O enterro aconteceu às 16h de hoje, no Cemitério Municipal Parque dos Indaiás.

No apartamento 41-A do bloco A, onde ocorreu o crime, foram apreendidas diversas fotografias e três telefones celulares, um de propriedade da vítima, outro do suspeito e um terceiro de propriedade ainda desconhecida.

Este é o terceiro crime violento registrado na cidade de Indaiatuba em menos de dez dias. No dia 12 de maio, policiais encontraram o corpo do catador de materiais recicláveis Bráulio Ramos, que estava enterrado em uma cova rasa em um canavial da cidade. No segundo caso, um pedreiro matou um aposentado por motivos passionais.

Leia mais sobre: assassinatos

    Leia tudo sobre: assassinatos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG