Jovem é diagnosticada com objetos metálicos no corpo

Polícia investiga quem teria introduzido objetos no corpo de menina no Distrito Dederal

iG São Paulo |

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o caso de uma jovem de 21 anos, com problemas mentais, que foi diagnostica pelos médicos do Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com objetos metálicos pelo corpo. Não foi possível ainda determinar se os objetos são agulhas, grampos ou alfinetes, nem a quantidade exata deles.

De acordo com o hospital, a jovem foi internada no dia 15 de janeiro deste ano com um quadro de infecção pulmonar. Como a situação se agravou, ela foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde ficou até o dia 26 do mesmo mês.

Ao voltar para a enfermaria, a jovem se queixou aos médicos de dores abdominais. Uma das radiografias mostrou que ela estava com uma infecção no fígado e possuía objetos pontiagudos metálicos nas nádegas. O médico solicitou, então, uma radiografia de corpo inteiro, onde verificou a presença de mais objetos nos braços e pernas da vítima.

Segundo o hospital, os objetos não atingiram órgãos vitais e, por enquanto, eles não devem ser retirados. A asssoria do HRT afirmou que o quadro da jovem melhorou muito desde a chegada dela e que ela não apresenta mais febre e consegue se alimentar e caminhar, coisas que antes fazia com dificuldade.

A delegada titular da 12ª Delegacia de Polícia, Vera Lúcia da Silva, investiga o caso e verifica se a mãe da jovem teve algum tipo de participação no crime.

Outro caso

Em dezembro de 2009, um menino de apenas dois anos foi diagnosticado com mais de 40 agulhas pelo corpo em Salvador na Bahia. Depois de passar por três cirurgias para a retirada de agulhas do coração, pulmão, fígado, bexiga e intestino, ele recebeu alta em 22 de janeiro deste ano.

O padastro da criança, Roberto Carlos Magalhães, foi preso após confessar, segundo a polícia, ter introduzido as agulhas no corpo do menino durante um ritual de magia negra. Ele queria se vingar da mãe da criança.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG