Uma estudante de 12 anos foi atropelada na saída da escola em que estuda, por volta das 11h30 de terça-feira, no bairro do DIC 1, em Campinas, cidade do interior paulista.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o pai da adolescente registrou boletim de ocorrência no 9º DP da cidade e disse que a filha voltava para a casa quando foi atingida por um Chevette de cor azul. Com o impacto da batida, a menina ficou presa na lateral do veículo e foi arrastada por cerca de 20 metros.

O motorista do veículo fugiu sem prestar nenhum tipo de socorro, afirmou a polícia. Testemunhas que presenciaram a cena conseguiram anotar a placa do carro e entregaram aos policiais, que ainda procuram o suspeito.

A adolescente foi socorrida ao pronto socorro de Ouro Verde e, após recebe os primeiros atendimentos, foi transferida ao Hospital Estadual de Sumaré. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, ela permanece internada em estado grave, mas a família não autorizou a divulgação de mais informações sobre o estado de daúde dela.

Leia mais sobre: atropelamento

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.