Jovem de 23 anos morre ao ser atropelada por van na zona sul do Rio

RIO DE JANEIRO ¿ Uma universitária de 23 anos morreu ao ser atropelada no início da madrugada desta segunda-feira no bairro Jardim Botânico, na zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, Marina Barbosa ia atravessar a rua Jardim Botânico, na altura da rua Frei Leandro, quando foi atingida por uma van que fazia a linha São Conrado-Leme.

Redação |

Segundo testemunhas, a jovem tinha acabado de sair de um bar onde comemorava seu aniversário, ocorrido em dezembro, com parentes e amigos. Ao atravessar a rua, acompanhada de pelo menos duas pessoas, Marina teve problemas com o salto da sandália que usava, parando na faixa contínua. Nesse momento, a universitária foi atingida pela van que vinha no sentido Leblon.

De acordo com a polícia, o motorista fugiu do local do acidente, mas foi detido por soldados do 23º BPM (Leblon) na Lagoa, na esquina da rua Mário Ribeiro com avenida Borges de Medeiros. O condutor da van foi levado para a 14ª DP (Leblon).

Em seu depoimento, o motorista relatou que dirigia dentro dos limites de velocidade quando a universitária surgiu na frente da van. O veículo foi periciado por técnicos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli, que encontraram fios de cabelo presos na roda traseira do automóvel.

Leia mais sobre: acidentes de trânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG