rei do pop - Brasil - iG" /

Jovem chamado Prince Michael diz que é filho do rei do pop

LOS ANGELES ¿ Um jovem de 24 anos chamado Prince Michael Malachi Jet Jackson entrou com um processo judicial em Los Angeles para se submeter a um exame de DNA para provar que é filho biológico de Michael Jackson, informou hoje o site especializado em notícias de famosos TMZ.

EFE |

Jackson mora em San Francisco e entregou à Justiça uma certidão de nascimento na qual o pai é Michael Joseph Jackson, de Indiana, e a mãe é Zerline LaVette Dixon.

Com o mesmo dos dois filhos homens de Michael, o rapaz afirma que a família do "rei do pop" pressionou a sua para impedir que seu caso viesse a público.

No final de julho, o pai do cantor, Joseph, declarou que outro jovem, Omer Bhatti, de 25 anos, era um filho secreto do artista.

Bhatti esteve presente no funeral do artista, sentado na primeira fileira junto com os três filhos oficiais de Michael, Prince Michael, Paris e Prince Michael II, apelidado como "Blanket".

Michael Jackson nasceu na cidade de Gary, em Indiana, embora tenha passado grande parte de sua vida no estado da Califórnia.

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG