Jovem acusa vizinhos de estupro em condomínio de luxo no Rio de Janeiro

Uma jovem de 19 anos afirma ter sido estuprada por seus vizinhos, em um condomínio de luxo, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Segundo a versão da menina a policiais, o crime teria acontecido depois de uma festa realizada em uma área comum aos moradores, na última quarta-feira.

Redação |

Após exames, a polícia civil do Rio de Janeiro confirmou que houve ato sexual e que a garota era virgem. Constatou-se rompimento do hímen e marcas de violência no corpo. Por enquanto, a polícia não afirma que houve estupro. Uma amostra de sêmen encontrado na garota foi recolhida para exame de DNA, mas os resultados ainda não saíram.  

Em depoimento nesta quinta-feira (18/06), de acordo com informações da polícia, a jovem afirmou que foi convidada para a festa, onde encontrou três meninos, de 17 anos, vizinhos dela, e um ex-morador do prédio, de 19 anos. Os cinco foram para um bosque, localizado na parte interna do condomínio.

A garota, que admitiu à polícia que estava embriagada, disse que lá trocou beijos e carícias com o rapaz de 19 anos, que foi embora em seguida. Ainda de acordo com o depoimento da menina, quando ela tentou voltar para casa, foi impedida pelos três meninos de 17 anos.

Ela contou à polícia que foi estuprada pelos três na trilha do bosque. A menina, que foi submetida a exame de corpo de delito (no qual foi constatado desvirginamento recente), foi encontrada desacordada pelo pai.

Segundo a versão dele, os meninos ainda estavam no local e ele chegou a conversar com a mãe de um deles, pois o telefone celular do jovem tocou.

Em depoimento à polícia, os rapazes confirmaram que estavam bêbados e estiveram com a jovem, mas negaram ter estuprado a menina.

Para o delegado Carlos Augusto Nogueira Pinto, que investiga o caso, ainda é cedo para afirmar que houve estupro. Teve bebida (...) tudo ainda está muito indefinido, declarou. Os meninos vão prestar novo depoimento.


Jovem diz ter sido estuprada por vizinhos

Leia mais sobre crimes

    Leia tudo sobre: crimes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG