Líder petista minimiza apoio de Helio a Aécio: O que importa é que o PMDB está com Dilma" / Hélio Costa registrou o bom desempenho de Aécio em MG - Brasil - iG" / Líder petista minimiza apoio de Helio a Aécio: O que importa é que o PMDB está com Dilma" /

José Aníbal: Hélio Costa registrou o bom desempenho de Aécio em MG

BRASÍIA - O deputado federal José Aníbal (SP), líder do PSDB na Câmara, afirmou que a indicação do ministro das Comunicações, Hélio Costa (PMDB), de não se colocar contra o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), na campanha presidencial é mais uma manifestação de que Minas está muito sensibilizada com a possibilidade de ter um candidato a presidente. http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/11/12/lider+petista+minimiza+apoio+de+helio+a+aecio+o+que+importa+e+que+o+pmdb+esta+com+dilma+9078992.htmlLíder petista minimiza apoio de Helio a Aécio: O que importa é que o PMDB está com Dilma

Sheila Machado, iG Brasília |

Agência Brasil
José Aníbal
Deputado José Aníbal

Em entrevista ao iG , Costa admitiu que teria de rever seu apoio à candidatura da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), se o PSDB confirmar Aécio Neves na campanha presidencial do ano que vem.

"Não posso ficar contra uma indicação do presidente Lula, afinal sou ministro de Estado. Mas também não posso ficar contrário a uma candidatura mineira. Vou ter que torcer para que isso não aconteça", disse o ministro.

"Hélio Costa mais uma vez registrou o prestígio e o bom desempenho do governo de Aécio em Minas", salientou o líder tucano. "Mas o PSDB vai decidir seu candidato no tempo certo".

Leia mais sobre: Eleições 2010

    Leia tudo sobre: eleições 2010

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG