Jornalista coloca escuta em carro de produtor

Os paparazzi estão cada vez mais ousados. Um dos jurados do reality show American Idol descobriu que seu carro tinha uma escuta eletrônica. Simon Cowell, que também é um dos produtores do show, disse que suspeitou de um paparazzo de moto que estava sempre atrás dele, mesmo quando ele tinha encontros de negócios.

Agência Estado |

 O assessor de imprensa de Cowell, Max Clifford, e seus advogados mandaram cartas para a imprensa avisando que "já chega" e que este tipo de tática é inadmissível. Não se sabe ainda se ele pretende processar o responsável pela escuta, um jornalista cujo nome não foi revelado. (Planet Pop)

CREED DEVE VOLTAR PARA FAZER TURNÊ
(3.dez) O Creed deve voltar a pegar a estrada no ano que vem. Os membros do grupo estariam em negociações para fazer shows no ano que vem. A banda terminou em 2004 depois de muitas brigas entre seus integrantes. O cantor da banda de rock com temática cristã, Scott Stapp, teve vários problemas com o álcool e as drogas na época da separação do grupo. Ainda assim, o Creed teve uma trajetória de muito sucesso, com 26,1 milhões de discos vendidos e mais de US$ 70 milhões faturados em 220 shows realizados em cinco anos. Não há mais detalhes sobre a volta da banda. (Planet Pop)

"ZOOLANDER 2" DEVE SAIR DO PAPEL
(3.dez) "Zoolander 2" deve sair do papel em breve. Na pré-estréia de "Madagascar: Escape 2 Africa" em Londres, esta semana, Ben Stiller disse em uma entrevista que já foram apresentados vários roteiros para a continuação da comédia sobre um modelo masculino. O ator disse que esta é a continuação que ele gostaria mais de fazer, porque gostou muito do filme original. O ator também revelou que deve fazer "Entrando Numa Fria 3". (Planet Pop)

"AUSTRÁLIA" NÃO FAZ SUCESSO NA AUSTRÁLIA
(3.dez) "Austrália" não tem feito tanto sucesso na Austrália. O filme de Baz Luhrman, que há foi chamado de "E o Vento Levou¿" australiano, estreou com um faturamento de US$ 4,9 milhões em cinco dias, uma bilheteria considerada muito boa. O filme não conseguiu, no entanto, quebrar nenhum recorde no país, apesar da campanha de marketing milionária e de ter estreado em um número recorde de cinemas. O problema é que a fita teve críticas muito negativas, sobretudo para a performance de Nicole Kidman. Segundo a "Variety", Hugh Jackman tem garantido o interesse do público feminino, mas o filme não deve fazer tanto sucesso quanto outro hit do diretor, "Moulin Rouge". (Planet Pop)

PEREZ HILTON VAI LANÇAR LIVRO
(3.dez) A "rainha de todas as mídias" vai lançar um livro. O blogger Perez Hilton anunciou que seu primeiro livro, "Red Carpet Suicide: A Survival Guide on Keeping Up With the Hiltons", vai sair no mercado americano em 6 de janeiro. O blogueiro, que tem uma das páginas de fofocas de maior sucesso da internet, já comecou a promover a obra. A edição de dezembro da revista britânica "Tatler" tem um perfil de uma página do jornalista. (Planet Pop)

"RACHEL GETTING MARRIED" E "MILK" CONCORREM A SPIRIT AWARDS
(3.dez) Foram anunciados hoje os indicados para os Spirit Awards, os prêmios principais do cinema independente americano. "Rachel Getting Married" e "Milk" foram alguns dos principais candidatos à premiação. O primeiro concorre ao prêmio de melhor filme com "Ballast", "Frozen River", "Wendy and Lucy" e "The Wrestler". Para a categoria de melhor atriz concorrem Summer Bishil ("Towelhead"), Anne Hathaway ("Rachel Getting Married"), Melissa Leo ("Frozen River"), Tarra Riggs ("Ballast") e Michelle Williams ("Wendy and Lucy"). Entre os atores, os indicados foram Javier Bardem ("Vicky Cristina Barcelona"), Richard Jenkins ("The Visitor"), Sean Penn ("Milk"), Jeremy Renner ("The Hurt Locker") e Mickey Rourke ("The Wrestler"). A cerimônia vai ser realizada em 21 de fevereiro. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: babadocinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG