Os paparazzi estão cada vez mais ousados. Um dos jurados do reality show American Idol descobriu que seu carro tinha uma escuta eletrônica. Simon Cowell, que também é um dos produtores do show, disse que suspeitou de um paparazzo de moto que estava sempre atrás dele, mesmo quando ele tinha encontros de negócios.

 O assessor de imprensa de Cowell, Max Clifford, e seus advogados mandaram cartas para a imprensa avisando que "já chega" e que este tipo de tática é inadmissível. Não se sabe ainda se ele pretende processar o responsável pela escuta, um jornalista cujo nome não foi revelado. (Planet Pop)

CREED DEVE VOLTAR PARA FAZER TURNÊ
(3.dez) O Creed deve voltar a pegar a estrada no ano que vem. Os membros do grupo estariam em negociações para fazer shows no ano que vem. A banda terminou em 2004 depois de muitas brigas entre seus integrantes. O cantor da banda de rock com temática cristã, Scott Stapp, teve vários problemas com o álcool e as drogas na época da separação do grupo. Ainda assim, o Creed teve uma trajetória de muito sucesso, com 26,1 milhões de discos vendidos e mais de US$ 70 milhões faturados em 220 shows realizados em cinco anos. Não há mais detalhes sobre a volta da banda. (Planet Pop)

"ZOOLANDER 2" DEVE SAIR DO PAPEL
(3.dez) "Zoolander 2" deve sair do papel em breve. Na pré-estréia de "Madagascar: Escape 2 Africa" em Londres, esta semana, Ben Stiller disse em uma entrevista que já foram apresentados vários roteiros para a continuação da comédia sobre um modelo masculino. O ator disse que esta é a continuação que ele gostaria mais de fazer, porque gostou muito do filme original. O ator também revelou que deve fazer "Entrando Numa Fria 3". (Planet Pop)

"AUSTRÁLIA" NÃO FAZ SUCESSO NA AUSTRÁLIA
(3.dez) "Austrália" não tem feito tanto sucesso na Austrália. O filme de Baz Luhrman, que há foi chamado de "E o Vento Levou¿" australiano, estreou com um faturamento de US$ 4,9 milhões em cinco dias, uma bilheteria considerada muito boa. O filme não conseguiu, no entanto, quebrar nenhum recorde no país, apesar da campanha de marketing milionária e de ter estreado em um número recorde de cinemas. O problema é que a fita teve críticas muito negativas, sobretudo para a performance de Nicole Kidman. Segundo a "Variety", Hugh Jackman tem garantido o interesse do público feminino, mas o filme não deve fazer tanto sucesso quanto outro hit do diretor, "Moulin Rouge". (Planet Pop)

PEREZ HILTON VAI LANÇAR LIVRO
(3.dez) A "rainha de todas as mídias" vai lançar um livro. O blogger Perez Hilton anunciou que seu primeiro livro, "Red Carpet Suicide: A Survival Guide on Keeping Up With the Hiltons", vai sair no mercado americano em 6 de janeiro. O blogueiro, que tem uma das páginas de fofocas de maior sucesso da internet, já comecou a promover a obra. A edição de dezembro da revista britânica "Tatler" tem um perfil de uma página do jornalista. (Planet Pop)

"RACHEL GETTING MARRIED" E "MILK" CONCORREM A SPIRIT AWARDS
(3.dez) Foram anunciados hoje os indicados para os Spirit Awards, os prêmios principais do cinema independente americano. "Rachel Getting Married" e "Milk" foram alguns dos principais candidatos à premiação. O primeiro concorre ao prêmio de melhor filme com "Ballast", "Frozen River", "Wendy and Lucy" e "The Wrestler". Para a categoria de melhor atriz concorrem Summer Bishil ("Towelhead"), Anne Hathaway ("Rachel Getting Married"), Melissa Leo ("Frozen River"), Tarra Riggs ("Ballast") e Michelle Williams ("Wendy and Lucy"). Entre os atores, os indicados foram Javier Bardem ("Vicky Cristina Barcelona"), Richard Jenkins ("The Visitor"), Sean Penn ("Milk"), Jeremy Renner ("The Hurt Locker") e Mickey Rourke ("The Wrestler"). A cerimônia vai ser realizada em 21 de fevereiro. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.