Jornal inglês diz que Eddie Murphy vai ser Charada Por Ricardo Bairos (18.dez) Um jornal inglês deu uma prévia do que vai ser o novo filme da franquia Batman.

Segundo o "The Sun", o próximo filme da série sobre o Homem Morcego vai ter o título de "Gotham" e deve chegar às telas em 2010. Entre as novidades do elenco, de acordo com a publicação, está a escolha de Eddie Murphy para o papel do Charada, que foi interpretado por Jim Carey em 1995. O filme, com Chistopher Nolan novamente na direção, também teria Shia LaBeouf como Robin e a atriz Rachel Weisz como a Mulher Gato. Christian Bale voltaria a fazer o papel de Batman. Não há confirmação de nenhum dos nomes. (Planet Pop)

"DOUBT" É INDICADO A CINCO SAG AWARDS
(18.dez) O filme "Doubt" sai na frente dos SAG Awards, os prêmios do sindicato de atores de Hollywood, com cinco indicações: para Meryl Streep (como atriz principal), Philip Seymour Hoffman, Amy Adams e Viola Davis (como coadjuvantes), além de uma pelo conjunto do elenco. Outro destaque da lista de indicados é o nome de Heath Ledger, que concorre postumamente pelo papel do Curinga em "O Cavaleiro das Trevas". Kate Winslet foi indicada por dois filmes: "Revolutionary Road", como atriz principal, e "The Reader", como coadjuvante.

Outras indicadas ao prêmio de melhor atriz são Anne Hathaway ("Rachel Getting Married"), Angelina Jolie ("Changeling") e Melissa Leo ("Frozen River"). Entre os homens, os indicados foram Richard Jenkins ("The Visitor"), Frank Langella ("Frost/Nixon"), Sean Penn ("Milk"), Brad Pitt ("The Curious Case of Benjamin Button") e Mickey Rourke ("The Wrestler"). A 15ª edição dos prêmios vai ser realizada em 25 de janeiro, em Los Angeles. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.