Jornal inglês diz que Eddie Murphy vai ser Charada

Jornal inglês diz que Eddie Murphy vai ser Charada Por Ricardo Bairos (18.dez) Um jornal inglês deu uma prévia do que vai ser o novo filme da franquia Batman.

Agência Estado |

Segundo o "The Sun", o próximo filme da série sobre o Homem Morcego vai ter o título de "Gotham" e deve chegar às telas em 2010. Entre as novidades do elenco, de acordo com a publicação, está a escolha de Eddie Murphy para o papel do Charada, que foi interpretado por Jim Carey em 1995. O filme, com Chistopher Nolan novamente na direção, também teria Shia LaBeouf como Robin e a atriz Rachel Weisz como a Mulher Gato. Christian Bale voltaria a fazer o papel de Batman. Não há confirmação de nenhum dos nomes. (Planet Pop)

"DOUBT" É INDICADO A CINCO SAG AWARDS
(18.dez) O filme "Doubt" sai na frente dos SAG Awards, os prêmios do sindicato de atores de Hollywood, com cinco indicações: para Meryl Streep (como atriz principal), Philip Seymour Hoffman, Amy Adams e Viola Davis (como coadjuvantes), além de uma pelo conjunto do elenco. Outro destaque da lista de indicados é o nome de Heath Ledger, que concorre postumamente pelo papel do Curinga em "O Cavaleiro das Trevas". Kate Winslet foi indicada por dois filmes: "Revolutionary Road", como atriz principal, e "The Reader", como coadjuvante.

Outras indicadas ao prêmio de melhor atriz são Anne Hathaway ("Rachel Getting Married"), Angelina Jolie ("Changeling") e Melissa Leo ("Frozen River"). Entre os homens, os indicados foram Richard Jenkins ("The Visitor"), Frank Langella ("Frost/Nixon"), Sean Penn ("Milk"), Brad Pitt ("The Curious Case of Benjamin Button") e Mickey Rourke ("The Wrestler"). A 15ª edição dos prêmios vai ser realizada em 25 de janeiro, em Los Angeles. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG