terá morrido de verdade - Brasil - iG" /

Jornal do Vaticano pergunta se Michael Jackson terá morrido de verdade

VATICANO ¿ O jornal LOsservatore Romano, publicado pela Santa Sé, prestou tributo em sua edição de hoje a Michael Jackson em um artigo cujo título pergunta: Terá morrido de verdade?.

EFE |

"Não seria estranho que, em alguns anos, alguém o reconheça em um posto de gasolina de Memphis, talvez junto a seu ex-sogro Elvis Presley, outro mito que, como Janis Joplin, Jim Morrison, Jimi Hendrix ou John Lennon, não morrem jamais na imaginação de seus admiradores", escreve Marcello Filotei, autor do artigo.

O jornal vaticano discorre sobre a vida artística de Michael, chamando-o de "menino prodígio", e fala também de um "percurso humano nada fácil" e "marcado por graves quedas" que tiveram repercussão em sua carreira.

Michael terminou por definir "novos gêneros que não são totalmente atribuíveis a qualquer área, porque neles não se pode distinguir entre branco e negro".

"São bem conhecidas seus problemas judiciais por denúncias de pedofilia. Entretanto, nenhuma acusação, por má e vergonhosa que seja, foi suficiente para apagar sua lenda entre os milhões de fãs no mundo todo", continua o artigo.

"A prova disso são as emocionantes reações despertadas pela notícia de sua morte, na qual muitos não acreditam. E talvez alguém já o tenha visto em Memphis", conclui.

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG