Iron Man 2 - Brasil - iG" /

Jon Favreau começa a trabalhar em Iron Man 2

Jon Favreau começa a trabalhar em Iron Man 2 Por Ricardo Bairos (22.ago) Jon Favreau já começou a trabalhar na seqüência de Iron Man.

Agência Estado |

Apesar de não ter havido um anúncio oficial da produção de "Iron Man 2", o diretor já avisou que começou a trabalhar na produção, que vai chegar aos cinemas em 30 de abril de 2010. O roteiro do novo filme vai ser de Justin Theroux. Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Terrence Howard já estão confirmados no elenco da continuação. (Planet Pop)

INSPIRAÇÃO DE GWEN STEFANI PARA NOME DE BEBÊ SERIA PRAIA
(22.ago) Não se sabe com certeza qual foi a inspiração de Gwen Stefani para o nome de seu segundo filho, Zuma. A cantora do No Doubt pode ter tido a idéia pelo videogame de 2004 com o título ou, o mais provável, pela famosa praia de Malibu, que ela e o marido, Gavin Rossdale, costumam freqüentar com o outro filho, Kingston. A praia também foi a inspiração do disco "Zuma", de Neil Young. (Planet Pop)

PINK E RIHANNA ESTÃO CONFIRMADAS NO PALCO DOS VMAS
(22.ago) Pink e Rihanna vão ser alguns dos destaques da cerimônia deste ano dos Video Music Awards. As cantoras vão fazer shows durante a premiação, que vai ser realizada no dia 7, em Los Angeles. A cerimônia, que vai marcar o aniversário de 25 anos do prêmio, vai ter apresentação do comediante inglês Russell Brand. Pink vai cantar seu novo single, "So What". Rihanna vai apresentar o hit "Disturbia". A banda Paramore, os Jonas Brothers, Kid Rock e Lil Wayne também estão confirmados no palco do evento. (Planet Pop)

JERRY SEINFELD VAI PROMOVER WINDOWS VISTA
(22.ago) A Apple tem Justin Long como o "Mac guy". Agora a Microsoft vai ter Jerry Seinfeld como seu garoto-propaganda. O comediante vai ganhar US$ 10 milhões para fazer uma nova campanha de marketing do gigante da informática. Ela vai aparecer ao lado do fundador da empresa, Bill Gates, nos novos comerciais de TV do sistema operacional Windows Vista. A estréia dos anúncios vai ser no dia 4. A Microsoft está preparada para gastar US$ 300 milhões para revitalizar sua imagem. Outros nomes que devem ser contratados são Chris Rock e Will Ferrell. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG