Piratas do Caribe 4 , Cavaleiro Solitário e Alice no País das Maravilhas - Brasil - iG" /

Johnny Depp fará Piratas do Caribe 4 , Cavaleiro Solitário e Alice no País das Maravilhas

LOS ANGELES ¿ Falando sobre seus projetos futuros, o ator Johnny Depp confirmou que vai protagonizar o quarto filme da saga Piratas do Caribe, além de interpretar o índio Tonto em uma nova versão de Cavaleiro Solitário (Lone Ranger) e participar em uma adaptação 3D de Alice no País das Maravilhas, em mais uma parceria com o diretor Tim Burton.

AFP |

Todas estas produções serão rodadas nos estúdios Disney, informou nesta quinta-feira a revista Variety. O capitão Jack Sparrow encarnado por Depp ajudou a franquia "Piratas do Caribe" a alcançar estrondoso sucesso e arrecadar 2,6 bilhões de dólares só em bilheteria para a Disney.

O ator, de 45 anos, aceitou também fazer o papel de Tonto, índio que acompanha as aventuras de "Cavaleiro Solitário" (o Lone Ranger, também conhecido no Brasil como "Zorro"), com produção de Jerry Bruckheimer.

A terceira proposta da Disney aceita por Depp foi transformar-se no Chapeleiro Maluco de "Alice no País das Maravilhas", uma produção que pretende misturar atores de carne e osso com presonagens virtuais criados pelos animadores 3D do estúdio. A direção ficará a cargo de Tim Burton, que já trabalhou com Depp em filmes como "Edward Mãos de Tesoura", "A Fantástica Fábrica de Chocolate", "Noiva Cadáver" e "Sweeney Todd".

A data de estréia dos novos filmes de Depp ainda não foi divulgada.


    Leia tudo sobre: johnny depp

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG