Johnny Depp é o homem mais sexy do planeta, segundo revista People

LOS ANGELES ¿ Johnny Depp, o astro da saga Piratas do Caribe, foi escolhido, pela segunda vez, o homem mais sexy do planeta, informou a revista People nesta quarta-feira.

AFP |

AP

Johnny Depp: pela 2ª vez o preferido

Depp, de 46 anos, derreteu o coração das adolescentes ao estrear na série de TV dos anos 80 "Anjos da lei" e continuou construindo uma carreira sólida através de papeis pouco convencionais, como no filme "Edward Mãos de Tesoura", mas além do talento e da beleza, foi sua devoção à família que fez do ator um homem extremamente atraente, segundo a People.

Depp é casado com a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis, com quem tem dois filhos, Lily-Rose, de 10 anos, e Jack, de 7.

O astro deixou para trás galãs como Ryan Reynolds, 33 anos e par de Sandra Bullock no recente "A Proposta", e Jake Gyllenhaal, de "O Segredo de Brokeback Mountain".

Depp já havia sido escolhido o homem mais sexy em 2003, o que o converte, junto com George Clooney e Brad Pitt, nas únicas estrelas masculinas a repetir esse título.

A lista inclui ainda Bradley Cooper (de "Se Beber, Não Case"), Robert Downey Jr., David Beckham, Gillies Marini (de "Brothers and Sisters"), Cory Monteith, Matthew Morrison e Mark Salling (astros da série "Glee"), Nick Cannon (de "American's Got Talent"), Adam Lambert (de "American Idol"), John Cho ("Star Trek"), Chris Daughtry, Jerry O'Connel e John Legend.

O último da lista dos 15 primeiros bonitões é o protagonista da saga "Crepúsculo", o vampiro Edward Cullen, Robert Pattinson.

Na lista ampliada de cem nomes também estão, entre outros, George Clooney, Gerard Butler, Hugh Jackman, Zac Efron, Brad Pitt, Chris Pine, Alexander Skarsgård, Ashton Kutcher, Chris Rock, Colin Firth, Daniel Radcliffe, Justin Timberlake, Marlon Wayans e os Jonas Brothers.

Leia mais sobre: Johnny Depp

    Leia tudo sobre: johnny depp

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG