Johnny Depp deve trabalhar com Angelina Jolie

Johnny Depp deve trabalhar com Angelina Jolie Por Ricardo Bairos (5.nov) Johnny Depp está em negociação adiantada para trabalhar ao lado de Angelina Jolie em um novo projeto.

Agência Estado |

O ator deve substituir Sam Worthington no elenco de "The Tourist". O thriller é sobre um turista americano (Depp) envolvido em uma rede de intrigas por uma agente da Interpol (Jolie) que tenta encontrar um criminoso que já foi seu amante. O mexicano Alfonso Cuaron também está em negociações para dirigir o projeto, que seria inicialmente de Florian Henckel von Donnersmarck. A produção também já teve Tom Cruise e Charlize Theron cogitados para os papéis principais, na época em que o projeto seria do diretor Bharat Nalluri. Não há mais detalhes sobre o filme. (Planet Pop)

RIHANNA SENTE VERGONHA DE TER SE APAIXONADO POR RAPPER
(5.nov) Rihanna disse que quase sente vergonha de ter tido um relacionamento com Chris Brown. Em entrevista para o programa de TV "Good Morning America", a cantora disse para a jornalista Diane Sawyer que fica "envergonhada" de pensar que já foi apaixonada "por esta pessoa". Ela também revelou que podem ter sido "oito ou nove tentativas" antes de ter conseguido finalmente deixar a relação. "É fácil voltar", disse ela depois de ser informada pela jornalista de que vítimas de agressões domésticas, como ela, fazem sete tentativas em média de se livrar do parceiro violento. Agora, uma reconciliação é impossível: a Justiça ordenou o rapper a ficar longe da cantora por cinco anos. Rihanna também disse que ficou muito humilhada com o aspecto público do incidente, principalmente quando vazou a foto de seu rosto cheio de hematomas. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG