John Waters vai fazer comédia de Natal

John Waters vai fazer comédia de Natal Por Ricardo Bairos Nova York, 09 (AE) - (9.mai) Johnny Knowville e Parker Posey vão trabalhar juntos no próximo filme de John Waters, Fruitcake.

Agência Estado |

O diretor de "Cry Baby" e "Hairspray" vai rodar a seguir um filme de Natal. A trama é sobre um menino, com o nome de sua sobremesa favorita, que foge de casa antes do Natal porque seus pais são presos roubando carne. Ele encontra então uma menina que fugiu de casa, de seus pais gays, para procurar a mãe biológica que nunca conheceu. Não há mais detalhes sobre o projeto. (Planet Pop)

"PROJECT RUNWAY" VAI TROCAR "ELLE" POR "MARIE CLAIRE"

(9.mai) Um dos "reality shows" de maior sucesso da TV americana vai passar por mudanças em sua nova temporada. Segundo o website "Fashion Week Daily", o programa de TV "Project Runway" vai perder o patrocínio da revista "Elle" e ganhar o da "Marie Claire". A diretora de moda da "Elle", Nina Garcia, que é jurada da competição de designers, deve passar a trabalhar para a "Marie Claire" na sexta temporada, quando o "reality show" deve mudar para o canal de TV Lifetime. A quinta temporada ainda vai ser no canal de TV a cabo Bravo. Por sinal, a apresentadora do programa, a modelo Heidi Klum, está na capa da "Marie Claire" americana de maio. (Planet Pop)

COLDPLAY ANUNCIA DATAS DE TURNÊ MUNDIAL

(9.mai) O Coldplay anunciou as datas iniciais de sua turnê mundial de promoção do disco "Viva La Vida or Death And All His Friends". A banda deve ficar na estrada até o início de 2009. O primeiro show vai ser na Filadélfia, Pensilvânia, no Wachovia Center, em 29 de junho. Apenas nos Estados Unidos e no Canadá, o grupo inglês deve fazer 150 apresentações. Antes, a banda vai fazer shows especiais, para ganhadores de promoções, na Brixton Academy, em Londres, e no Madison Square Garden, em Nova York. "Viva La Vida or Death And All His Friends" vai ser lançado mundialmente em 12 de junho.

ALEX BALDWIN QUER SER POLÍTICO

(9.mai) Alex Baldwin ainda não colocou de lado seu sonho de ser político. O ator do seriado de TV "30 Rock" disse em entrevista ao jornalista Morley Safer, do programa de TV "60 Minutes", que "há outras coisas" que tem vontade de fazer, além de ser ator. Ele estava pensando em ser candidato a governador do estado de Nova York dois anos atrás, mas a controvérsia de uma mensagem que deixou na secretária eletrônica da filha acabou com seus planos. No recado, ele chamou Ireland, de 11 anos, de "porquinha grossa e ignorante". (Planet Pop)

JOHN MAYER VAI CANTAR A PEDIDO DE JENNIFER ANISTON

(9.mai) Jennifer Aniston convidou o novo namorado para fazer um show na festa de encerramento das filmagens de seu novo projeto. John Mayer vai cantar no evento que vai ser realizado no clube Nikki Beach, em Miami, amanhã, para celebrar o fim dos trabalhos de "Marley & Me". Mayer deve cantar pelo menos três músicas. A festa seria hoje, mas foi adiada para que o cantor pudesse participar. Segundo a revista "In Touch Weekly", o namoro dos dois vai muito bem, obrigado. (Planet Pop)


GORE VERBINSKI VAI DIRIGIR FILME BASEADO EM VIDEOGAME

(9.mai) O diretor da trilogia "Piratas do Caribe" vai rodar a seguir um filme baseado no videogame "Bioshock". Gore Verbinski acaba de assinar o contrato com o estúdio Universal Pictures para desenvolver o projeto baseado no jogo, que já teve mais de 2 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. A trama do videogame é passada em uma cidade subaquática cujo sonho de utopia deu errado. O roteiro vai ser de John Logan. Verbinski é fã do look art-deco da cidade e de seus personagens interessantes, segundo ele. (Planet Pop)

BUCK ROGERS VAI PARAR NO CINEMA

(9.mai) Buck Rogers vai parar no cinema. As produtoras Nu Image/Millennium Films compraram os direitos de "Buck Rogers" e planejam rodar um filme baseado na história do piloto que é "congelado" e acorda no século 25. O diretor mais cotado para rodar o projeto é Frank Miller, de "Sin City". O personagem, que existe desde os anos 20, já apareceu em histórias em quadrinhos, livros, um filme (em 1939) e programas de rádio e TV. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG