John Travolta filmará em subúrbio popular de Paris

O ator americano John Travolta, de 54 anos, filmará a partir da próxima segunda-feira em Montfermeil (nordeste de Paris), próximo ao local onde no final de 2005 começaram os primeiros distúrbios que se estenderam pelos subúrbios das principais cidades da França.

AFP |

O herói de "Pulp fiction" e "Os embalos de sábado à noite" filmará lá cenas de seu próximo filme, "From Paris with Love", no qual contracenará com o ator britânico Jonathan Rhys-Meyer, indicaram fontes da produtora Eripacorp, do cineasta francês Luc Besson.

A administração de Montfermeil informou que várias seqüências da produção serão rodadas no bairro de Bosquets, setor popular do subúrbio.

A fonte da administração explicou que, para autorizar a filmagem, duas condições foram impostas: primeiro, que os figurantes fossem selecionados entre os moradores do bairro - "para associá-los à filmagem" -, e segundo, que a comida para a equipe de produção seja preparada por uma associação da cidade.

Montfermeil, subúrbio pobre do departamento de Seine Saint Denis, norte de Paris, fica ao lado de Clichy sous Bois, onde em novembro de 2005 tiveram início os distúrbios que depois se espalharam para várias cidades francesas, causadas por imigrantes pobres protestando contra a exclusão nos bairros periféricos franceses.

da-shu/ap

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG